segunda-feira, agosto 29, 2011

MISS IPU 2011: CANDIDATA SOFREU BULLYING DAS CONCORRENTES

Como o Blog do KT já havia postado em primeira mão, familiares de candidatas a Miss Ipu 2011 afirmam que suas filhas sofreram discriminação no evento por outras candidatas. O Bullying segundo Judete Pontes, tia da candidata Isadora Pereira, ocorreu nos bastidores dos desfile que aconteceu na última sexta-feira.
Flávio Aragão, pai de Velluma Martins, já havia reclamado que sua filha também fora prejudicada na ocasião do evento.
Judete Pontes entrou em contato conosco e solicitou a divulgação da carta abaixo:
"Gostaria de esclarecer o que realmente aconteceu no ultimo dia 26. Quando Isadora, minha sobrinha, candidata a Miss Ipu 2011 foi desclassificada injustamente ao usar um vestido de loja diferente das demais candidatas. No entanto, vale lembrar que ela foi autorizada pela a equipe organizadora do evento a alugar o vestido em outra loja diferente das demais. Portanto, isso aconteceu pelo fato de na loja escolhida pela a equipe, não havia vestido que servisse para Isadora ( deixando ela sem escolhas ), inclusive a dona da loja pediu para ver o vestido que ela ia usar, e no momento, levei um vestido azul igual ao rosa, e a dona da loja também autorizou.
Entretanto, ao ver Isadora na passarela, ”linda”, os coordenadores responsáveis pelo o evento, sem dar a menor explicação para a família e a população ali presente. Sendo que antes dela entrar na passarela pela segunda vez a organização já sabendo do resultado final, reuniu as 6 candidatas no camarim e diretamente a elas disse: se a Isadora Pontes e a Velluma Farias, se classificasse entre os três primeiros lugares seriam eliminadas, valendo salientar que as demais candidatas aplaudiram e concordaram com eliminação de Isadora Pontes e Velluma Farias.
Mesmo com toda essa pressão e com lagrimas nos olhos. Isadora Pontes com coragem e determinação entrou na passarela mais uma vez e deu um show, brilhou aos olhos de todos ali presente. Eu nunca pedi a Deus para Isadora ganhar esse concurso, mas nas minhas orações pedia todos os dias que ele guiasse cada passo que ela desse e com certeza ele guiou ate a ultima hora e a fez brilhar. Não estou reivindicando premio isso já não mais importa, estou apenas querendo que sejam justos e honestos com que realizaram, pois a meu ver foi uma grande covardia, afinal ela é uma adolescente de 15 anos na faze de sonhos e realizações.
Te amo Isadora! Pra mim ficará na historia de Ipu e você será minha eterna Miss.
Judete Pereira Pontes"  
 

18 comentários:

Anônimo disse...

Professor Kléber Teixeira o senhor pelo menos sabe o que é realmente o Bullying??? Acho que não, pois ele não se enquadra nesse perfil. Procure saber o que significa e cuidado pra não postar coisa sem sentido pois o senhor é um educador e fica feio usar essa terminologia para destacar algo que não tem nada haver. Fica explícito a sua falta de desconhecimento. Essas garotas sofreram um certo tipo de discriminação ou preconceito, e não o Bullying, propriamente dito pelo senhor. Pesquise e aprenda a diferença!!!

Anônimo disse...

Achei a maior injustiça tirar o titulo da mais bela candidata naquela noite , simplesmente por causa de um vestido '-' . Sem querer desmerecer as outras candidatas que estavam todas muito bonitas .

Anônimo disse...

Tambem achei uma grande injustiça oque aconteceu , uma menina tão linda , meiga e elegante como a Izadora Pereira ser discriminada desse jeito e ainda não ganhar , qual é né ?

Anônimo disse...

Bullying (termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos)

Anônimo disse...

Ela é Lindaaaa, e realmente foi uma verdadeira covardia o que fizeram. Elas tavam era com medo, por isso que fizeram essa palhaçada, qnta baixaria dessas carniçaas. Mas o que vale é o primeiro resultado, Isadora em 1°, Mariana em 2° e Velluma em 3°.

Anônimo disse...

Isso que dar fazer um Miss "Debutante", só tinha criança nesse evento, não admiro-me dessa super proteção dos pais. E mais uma pegunta, isso é realmente bullying?

Anônimo disse...

Acompanho sempre o blog do KT e vejo q às vezes ele comete uns erros no uso da língua portuguesa.Mas o caro anônimo q tentou corrigir o KT também cometeu um erro grave quando diz: "Fica explícito a sua falta de desconhecimento." Assim ñ dá. Antes de corrigir os erros dos outros, precisamos corrigir os nossos.

Anônimo disse...

Para mim Kleber Teixeira é um dos homens mais sábio que o Ipu tem. Admiro-o muitoo. Parabéns Kleber. E essa moça é simplesmente uma perfeição, tiraram dela o titulo de Miss mas irão tirar essa beleza que encanta qualquer um !. Maravilhosaa!
Sabe me dizer de quem que ela é filha?

Anônimo disse...

o MÉRITO DA QUESTÃO NÃO É SE O TERMO BULLYING ESTÁ OU NÃO EMPREGADO CORRETAMENTE,E SIM O FATO DE QUE A DESCLASSIFICAÇÃO SE DEU DEPOIS QUE AS CANDIDATAS DESFILARAM,POIS SE AMBAS ESTAVAM IRREGULARES,ENTÃO POR QUE PERMITIRAM QUE AS MESMAS ENTRASSEM NA PASSARELA?

Anônimo disse...

Esta era para ser nossa misse porquer era mais linda de todas mais ela foi roubada era muita inveja de uma pessoa muito legal beijo.

Anônimo disse...

minha bola de cristal dessa vez falhou porque eu tinha QUASE certeza de que esta sobrinha da Judete iria ganhar o concurso,mas não é necessário tantos comentários porque ela já é MISS CONSTRUCON.


Ass: Herculano Quintanilha

Anônimo disse...

Na realidade as duas candidatas eram umas das mais lindas, por esta causa revoltei-me após saber que ambas foram desclassificadas por conta que os vestidos foram locados em outra cidade. A Miss Ipu tinha que ter simpatia e principalmente beleza, e não um vestido locado na cidade de Ipu(corrijam-me se estiver errado).E ressaltando que a Miss Ipu 2011 é linda, mas mesmo assim acho uma injustiça ter ocorrido a desclassificação para com as candidatas Isadora Pontes e Velluma Aragão.

Anônimo disse...

Isadora muito bonita. arrazo

Anônimo disse...

Isadora a maior justiça será feita por Deus, com certeza ele tem algo maior e melhor , reservado para você , pois ele não é pelos hipócritas , ele é pelos justos !!!!!
Parabens a você , você pode não ter ganhado naquele desfile , mas toda a população viu que quem merecia ganhar era você !!!

Anônimo disse...

eu achei que foi uma injustiça ter tirado a isadora da compertiçãoo ela era amais linda, perfeita ela, ela merecia ganhar, não comnheço ela pessoalmente mais acho ela muito bonita ja vi ela so naum sou amiga dela..
ela er muitoo lindaa..

Anônimo disse...

meu deus, para que tanta besteira e elogios a essa garota, se fosse tão bonita assim teria ganhado, os jurados sabem o fazem,so porque tem sobrenome pontes, se coneorme isadora voce pode ate ganhar de outra vez, seu pai esta manmando e pode lhe dar uma biz.

Anônimo disse...

é muita besteira em torno dessa menina!! as outras todas se conformaram e fica a choradeira dessas otárias, perdeu e pronto quem mereceu foi a que ganhou!!!

Anônimo disse...

Se fosse a mais linda, tinha ganho, como não era a mais linda, quem ganhou foi a mais linda! Fiz-me compreender ou está difícil: QUEM GANHOU FOI A MAIS LINDA!Agora, ficou mais fácil.