Um crime misterioso abalou, ontem, a população do Município de Quixadá, no Sertão Central (a 158Km de Fortaleza). A vítima era uma das pessoas mais conhecidas daquela cidade, o gerente de crédito da agência do Banco do Brasil, Miguel Peixoto, 57. Por volta das 17h30 ele foi baleado em pleno Centro e acabou morrendo quando retornava à pé do banco para sua casa. Os disparos de arma de fogo foram feitos por um pistoleiro que estaria em uma moto de cor vermelha e a placa havia sido retirada.
A Polícia suspeita que a vítima estaria sendo ameaçada de morte ou sofrendo algum tipo de perseguição, já que, dias antes, um desconhecido tentou incendiar seu automóvel.
O comandante do Policiamento do Interior, coronel PM Sérgio Costa, informou que as buscas ao criminosos estavam sendo realizadas por patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e do POG do Batalhão de Quixadá, sob o comando do tenente-coronel Edvar Azevedo.Ainda de acordo com Costa, o assassino teria empreendido fuga em direção ao vizinho Município de Banabuiú.
CLIMA TENSO NA CIDADE
A notícia sobre o assassinato do bancário, que também era pecuarista e dono de um comércio atacadista, logo se espalhou pela cidade e ganhou repercussão na região.
O clima na cidade de Quixadá era de pesar na noite de ontem. Miguel Peixoto era membro do Rotary Clube quixadaense e já havia presidido a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município. O sepultamento deve ocorrer ainda hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário