sexta-feira, agosto 05, 2011

SECRETÁTIO ADRIANO MELO LANÇA O PRODEM

Idealizado e colocado em prática pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Adriano Melo, o PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL (PRODEM) tem como objetivo, qualificar e orientar, empreendedores individuais no fortalecimento da economia do município de Ipu. O secretário Adriano Melo conta com a parceria do SEBRAE agência Ipu e do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) também deste município. O referido programa é inovador, pois faz a buscativa das pessoas das mais diversas camadas sociais, orienta, capacita através de curso e ao final acompanha ao BNB, para viabilizar os recursos, necessários, para implantação do próprio negócio. “Adriano Melo disse em entrevista á Rádio Regional AM, que este é somente o primeiro empreendimento no setor de salão de belezas, com corte e alisamento. Em dando certo outros setores serão contemplados”. Afirmou o secretário.
Fonte:www.radioregionaldeipu.com.br
KT COMENTA:
 Adriano Melo tem feito um bom trabalho em sua secretaria e ao que tudo indica será candidato à Vereador em 2012. Adriano é irmão do empresário e presidente do bloco Papalau, Flávio Melo, o qual tem sempre demonstrado que muita força política na cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adriano Melo é irmão também do Luis.

Anônimo disse...

Kleber, bota logo a logomarca da prefeitura no topo do teu blog.

Anônimo disse...

Olha Kleber ai sou obrigada a concordar com você, nessa história de novo tempo estou vendo mesmo algo de novo agora.
Fui a palestra no CVT para turma de cabeleireiro,esse rapaz é mesmo muito competente, e o que ele mostrou pra nós foi uma oportunidade de mudar de vida.
Comigo ele pode contar.

Anônimo disse...

O Ipu não conhece KT e Adriano como sucesso no Ipu. Coitados duas geneticas de pessima qualidade.

Anônimo disse...

È Kleber Teixeira, pelos comentários preconceituosos dá para ver o nivel da podre sociedade ipuense, ela não permite ascenção dos menos favorecidos.
Eles estão apavorados!!! Você conseguiu quebrar barreiras e hoje é um educador com profunda responsabilidade social,Flavio Melo e Adriano Melo, gostam do povão e por eles chegarão ao topo da política.Agora é a vez do povo!Pega este!!!!

Anônimo disse...

AH! que bonzinhos!!!!!!Vão salvar o Ipu e enriquecer os pobres. Uns verdadeiros santinhos!!!!