quarta-feira, agosto 03, 2011

BANDO ATACA COM EXPLOSIVOS BANCO DO BRASIL DE HIDROLÂNDIA

Cerca de 10 homens fortemente armados e encapuzados invadiram, no começo da madrugada desta quarta-feira, 3, a agência do Banco do Brasil de Hidrolândia (Zona Norte). Uma parte do grupo rendeu policiais do destacamento militar e outro grupo foi à agência e usou explosivos na ação.
Apoiado por dois veículos, o grupo não conseguiu, no entanto, levar o dinheiro, que estava em três caixas eletrônicos.
Vários policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Sobral, e do 7º BPM, de Crateús, já estão na região de Hidrolândia na caça aos envolvidos nessa ação criminosa. Um helicóptero do Ciopaer também está nessa operação.
A gerência do BB de Hidrolândia está a cargo do Senhor Goiano, o qual recentemente esteve respondando pela agência de Ipu.
PIRES FERREIRA
Depois da captura dos bandidos Francisco Fabiano da Silva Aquino, o ´Fabinho da Pavuna´; e Alexandro de Sousa Ribeiro, o ´Alex Gardenal´, outro criminoso cearense considerado de altíssima periculosidade é preso no Estado do Maranhão. Desta vez, o sequestrador e assaltante Francisco Ediverton Amaro Honório.
A captura do bando pode levar a Polícia cearense a, finalmente, esclarecer diversos casos de assaltos a bancos em cidades de pequeno porte deste Estado, que foram invadidas por criminosos armados com fuzis e metralhadoras, além de artefatos como dinamite, como aconteceu no de Pires Ferreira no último dia 2 de maio.
Fonte: Jornais o Povo e DN - ADAPTAÇÃO DE TEXTO: Blog do Kléber Teixeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

as UPP's do RJ estão pulverizando bandidos para todos os estados, ou seja, estão voltando para os estados de origem.
com esta nossa policia mal armada e mal paga, quem vai nos salvar?