segunda-feira, agosto 01, 2011

COMUNIDADE DE PIEDADE É BENEFICIADA COM ÁGUA ENCANADA.

Após anos de sofrimento e escassez, a comunidade de Piedade, localizada na zona rural de Ipu, a 5Km da sede do município, finalmente foi contemplada com um sistema de abastecimento d’água, que irá garantir água nas torneiras para cerca de 20 famílias.
Um ano e vinte três dias depois de ter inaugurado o abastecimento de água na comunidade de Piedade, o Prefeito de Ipu, Sávio Pontes, inaugurar o abastecimento agora nas casas. De acordo com o prefeito a localidade de piedade por ser uma comunidade organizada foi a primeira a concluí os "Kits sanitários"
O projeto se tornou realidade com a construção, com recursos próprios, através de um trabalho de planejamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE de Ipu) Para garantir o precioso líquido nas torneiras de todas as casas da comunidade Piedade, a Prefeitura investiu na colocação de aproximadamente 650 metros de canos, com diâmetro de 50 milímetros, que garante o fornecimento 24 horas e sem interrupções.
A partir de agora, toda a água captada está sendo bombeada para um reservatório d’água pressurizada, com capacidade para 3 mil litros e uma vazão de 10 mil litros de água por hora.
Fonte: Ipu Notícias

5 comentários:

Anônimo disse...

KT, ja que tu defende tanto o prefeito, pq tu ñ faz uma reportagem c os banheiros que realmente foram concluidos. se é q tem mesmo. ai a gente ver os dois lados, pq só se fala que ñ tem nada feito.

Anônimo disse...

PARABENIZO DESDE JA O PREFEITO, POIS RESOLVEU UM PROBLEMA GRANDE NA COMUNIDADE QUE É A FALTA DE AGUA, JA PENSOU VC, MEU AMIGO, SEM AGUA NA SUA CASA, ENTAO VAMOS DAR VALOR QUE TEMOS.

Anônimo disse...

Acho que foi a unica obra inaugurada PELO SEU PREFEITO kLEBER, É UMA PENA QUE O DESTAQUE FOI PEQUENO.

Salomão Vieira disse...

O nosso querido prefeito está correndo atrás do prejuízo dos banheiros, não tenho dúvidas que a partir das denuncias ele irá concluir todos os banheiros. Viva a livre expressão! A democracia é maravilhosa e a proximidade das eleições também. KT pode até ser do lado do prefeito, mas vem contribuindo e muito para as melhorias no Ipu.

Anônimo disse...

o Savim já provou que éum ótimo prefeito, que trabalha com honestidade e transparência. Esse negócio dos oposição dizer que ele tirou até o direito dos pobre de dá uma CAGADA decente é pura balela.O blog spot que critica tanto o Savim no mesmo mesmo blog mostre alguns dos lindissimos banheiros que o Savim construiu.A maioria são de PALHA SECA, mas são banheiro.prova que mesmo de palha ele está fazendo.. Abraços SAvim..