sexta-feira, agosto 26, 2011

BOSCO FARIAS DESTACA OS 22 ANOS DA RÁDIO IRACEMA

Idealizada pelo Deputado Gomes Farias, a Rádio Iracema de Ipu completa hoje, 26 de agosto, 22 anos de existência. Por ocasião do seu aniversário o proprietário da emissora , Bosco Farias, fez uma emocionante participação no programa jornalístico da emissora. Em tom emocionado, Bosco falou que a Rádio Iracema fora originalmente criada para tocar música mas acabou tendo uma função social importante na cidade. Para o radialista e empresário a 1360 está vivendo um dos melhores momentos de sua história e afirmou também que "outros momentos melhores virão, por que eu fiz questão disso".
Bosco Farias agradeceu ao empenho do comunicador Dário Augusto e do diretor Joaci Melo, na manutenção técnica da emissora, e finalizou destacando que a contração de Júnior Ximenes supriu muito bem a lacuna deixada por Marcos Aurélio.

7 comentários:

Anônimo disse...

ah me polpe comparar junio ximen com marco aurelio me polpe !!!jx tem esperiencia humildade nasceu para o radio seja em q tipo de programa for . ele não preencheu lacuna do outro . é claro q legalzinho mas só no Ipu Marcos Aurelio é um cara legal mas ta longe de chegar ao nipe do ximendão bosco vc não soube fazer as colocações . Elton

Anônimo disse...

Parabéns Bosco Farias Pela contratação do Junior Ximenes é isso mesmo invista na emissora Ipuense que ainda goza de credibilidade

Anônimo disse...

qUEREMO KLEBER tEIXEIRA jUNIRO XIMENS E JOACI JUNTOS

Anônimo disse...

PQ SERÁ Q O iPU NOTICIAS NÃO DIVULGOU O NIVER DA iRACEMA ??? eSTRANHO !!!pRA MIM NUM É NÃO !!!! JÁ SABEM NÉ?!!

Anônimo disse...

tODO HOMEM TEM SEU PREÇO !!!

Anônimo disse...

AGORA PERCEBO QUE VC É UMA PESSOA SEM COMPRROMISSO COM O POVO KLBER TEIXEIRA. FIZ UMA DENUNCIA EM RELAÇÃO ESSAS DA RÁDIO E VC NÃO COLOCOU. EU SALVEI E IREI EM UMA PROXIMA OPORTUNIDADE MOSTRAR PARA O POVO QUEM VC É. UM MERCENÁRIO!

Anônimo disse...

a vc que chamou o KT de mercenario, eu lhe faço uma pergunta: qdo vc fez essa denuncia, vc se identificou?