quinta-feira, agosto 25, 2011

GINÁSIO MANUEL CARLOS É INAUGURADO SEM A PRESENÇA DE TOINHA E ZEZÉ.

          
A Prefeitura Municipal de Ipu em parceria com a Secretaria de Esporte do Governo do Estado do Ceará (SESPORTE) inaugurou na noite de ontem, quarta-feira (24/08) o Ginásio Poliesportivo no bairro da Mina, que leva o nome do Sr. Manuel Carlos de Lima (Manu Carlos) pai do ex-prefeito de Ipu, José Carlos Sobrinho (Zezé).
O evento contou com a presença de Nilton Júnior, assessor do secretário de esporte Gony Arruda, além de autoridades e a presença do neto do homenageado o ex-deputado e ex-prefeito de Ipu eleito, Marcelo Joseme Abreu Carlos e familiares do sr. Manu Carlos (Falecido em 1988).
No final da inauguração o público pode assistir uma partida de Basquete ao som do Forró Raízes do Sertão.
KT COMENTA:
De fato, foi muita coincidência a ex-Prefeita Toinha Carlos ter uma agenda em Fortaleza exatamente na semana em que seria inaugurado o Ginásio Esportivo  que homenageia o patriarca da família Carlos. Não adianta tamparmos o sol com uma peneira, por mais que Sávio tenha reaberto o dialogo a esposa de Zezé Carlos, continua equidistante. Essa ausência proposital de Toinha é um sinal claro que sua posição na política ipuense não será mais de uma imparcialidade comedida e sim velada. Marcelo Carlos, com sua presença, deixou bem claro que um ramo da família continua firme e forte com o Novo Tempo.

10 comentários:

Anônimo disse...

É DEPOIS O SAVIO DISSE QUE NAO EXISTE ROMPIMENTO POLITICO.
PENSO EU QUE NUM MOMENTO TAO MARCANTE, TENDO EM VISTA O HOMENAGEADO SER PAI DO ZEZE ELES NAO COMPARECEREM A ESSE SERIMONIAL.
OUTRA COISA E QUE ESSES RECURSOS SAO ORIUNDOS DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARA CUJA EMENDA FOI DO DPEUTADOR SERGIO AGUIAR

Anônimo disse...

Amigo KT. Abraços.
Nada contra o nome dado oa novo GINASIO COBERTO de nossa cidade, mas grandes nomes na parte esportiva do passado de nossa cidade são esquecidos.Vejam: Mestre Chico Sobral,Sr.Velho Domingos,Ferreirinha,Marcos Baú,Iracema,Caburé e tantos outros.
O GINASIO COBERTO DA ESCOLA DELMIRO GOUVEIA,recebeu o nome de uma pessoa sem ligação ao esporte, e mais grave, é que nunca estudou na devida escola.Assim é demais.

Anônimo disse...

e a Toinha é besta? nem ata e nem desata...assim evita os seus prejuízos. Por isso mesmo lá estavam Marcelo e a tia. Nem são sabidos...

Anônimo disse...

QUE FOTO REDUZIDA...CADÊ O RESTO DO POVO?

Anônimo disse...

Não adianta o prefeito mentir e dizer que está tudo bem entre ele, Toinha ,Zezé e Diego. O rompimento oficial agora é uma questão de dias, pode esperar para conferir. O prefeito realmente está num beco sem saída. Perdeu o Dr. Luiz, e agora perdendo a Toinha, pode contar os dias para acabar com a farra do dinheiro público que é a sua administração. AMÉM.PUBLICA KT!!!!

Anônimo disse...

a presença ou ausencia delanãoinfluie nem contribui

Anônimo disse...

A Escola Profissional deu o nome de sua quadra ao grande desportista de Ipu João de Deus, Parabéns a essa essa escola pelo reconhecimento desse grande atleta e ainda por ele ser da comunidade dos pereiros.

SALOMÃO VIEIRA disse...

KLEBER, PORQUE NÃO EXPOS A ENTREVISTA DO SÁVIO PONTES AQUI NO SEU BLOG, PARA TERMOS A OPRTUNIDADE DE COMENTAR E EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES? POR QUE SÁVIO TEVE DIREITO A MAIS TEMPO DE ENTREVISTA DO QUE OS OUTROS? NA MINHA OPNIÃO NEM ENTREVISTA FOI, POIS SÁVIO É QUEM DEU DIRECIONAMENTO AOS ASSUNTOS QUE ELE ACHOU VIÁVEL. AS PERGUNTAS QUASE NÃO EXISTIRAM E FORAM FEITAS DE FORMA BASTANTE AMORTECIDAS POR VOCÊ. PRECISAMOS DE PERGUNTAS DIRETAS, COMO A QUE EU PERGUNTEI E VOCÊ NÃO REPASSOU. NÃO ME FAÇA PERDER A CRESÇA EM VOCÊ AMIGO KLEBER. ATÉ ACREDITO QUE VOCÊ NEM SE TOCOU, MAIS QUE BENEFICIOU, AH ISSO SIM.

Anônimo disse...

Toinha na campamha do Sávio,pedia em todo palanque: Savio,cuide de meu povo... ele cuidou foi dos pica paus!
a prefeitura ta cheia de adversários! Toinha com razão está chateada!!

DINÂMICOS VEST disse...

oi KLEBER. aqui é o zezinho de mucambo. abrir um pre vestibular aqui
pequeno. no dia do vest da uva falei com alguns alunos seus. add meu msn zezinhogod@hotmail gostaria muito de manter contato com vc obg!!!!

parabens pelo sucesso!!!