sábado, dezembro 28, 2013

A Charge do Sinfrônio: EUNÍCIO PODE AFOGAR CID EM 2014


6 comentários:

Anônimo disse...

Muito pelo contrário, kkkk

Cid provocou que sabe nadar

Anônimo disse...

CID GOMES, É O NOSSO GRANDE TUBARÃO POLÍTICO, CONSEGUE TUDO

JÁ O EUNÍCIO DE OLIVEIRA NÃO PASSA MAIS DE SABONETE SENADOR

Anônimo disse...

Aprovo a ação do governador, o povo que é de revestrés, ele só fez uma atitude que sabe, tudo é simples quando se aprende, como ele é governador, o povo quer dize que só fez para se mostrar, ainda tem um povinho invejoso, faça Cid, antes de ter um poder, você tem o saber.

Anônimo disse...

http://www.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2013/12/1391104-leitor-critica-mergulho-do-governador-do-ceara.shtml

Este endereço eletrônico acima diz muito bem o que o senhor Cid Gomes sabe fazer. Acesse a página e veja o mico.

Anônimo disse...

"O mergulho do governador Cid Gomes num tanque para consertar um problema de abastecimento de água na adutora em Itapipoca ("Poder", 28/12), para finalizar a retrospectiva de 2013, é uma das mais lamentáveis atitudes de um político em todos os tempos".


PARTICIPAÇÃO:
Dois comentários de leitores da Folha.

01 - Em época de campanha, nada como a criação de factoides. Tava calor, né??? Então vamos mergulhar frente às câmeras... E este mergulho se deu em uma caixa com água potável, para posterior distribuição à população, né??? MAS... esse politico de fezes não se peja de assoar o nariz e limpá-lo nessa mesma água. ECAAAAAAA!!!!


02 - GOVERNADOR DO CEARA É UMA PIADA ELE QUE MOSTRA PARA POVO QUE É MEGULHADOR NUMA CAIXA DÁQUA, PARA ENGANAR OS OTÁRIO, POVO SABIO VER LOGO QUE ENGANAÇÃO.


Anônimo disse...

Quem acessou o endereço eletrônico observou a chave de boca na mureta da adutora, pelo visto só faltou a caracterização restante, por exemplo o copinho vermelho no nariz, e a garotada que acompanha este tipo de espetáculo, gritando: "Hoje tem palhaçada, tem sim senhor"..........e segue.