quarta-feira, dezembro 04, 2013

"Desejada": MULHER DE BARRAS-PI EXPÕE FOTOS SENSUAIS NA INTERNET

Sereia do Marathaoan
A barrense Selma, 35 anos, mãe solteira, residente no Bairro São Cristóvão, em Barras, cidade de 46 mil habitantes localizada ao norte de Teresina, chamou atenção da imprensa local após publicar fotos na internet onde ela posa semi-nua nas margens do Rio Marathaoan, principal acidente geográfico do município. 

Ousada, ela permite aos meios de comunicação publicar suas fotos e diz estar muito feliz com a repercussão. "Antes só eu e algumas pessoas mais íntimas podiam apreciar minha beleza, agora o mundo todo está vendo. Estou dando fama a Barras que nem o Barras Futebol Club, time da cidade, conseguiram".  
Sua opção em fazer as fotos, logo espalhadas em vários sites do Piauí e outros estados, além de não lhe causar nenhum constrangimento, pois encara a situação como "normal", fez com que ela se reconhecesse no momento atual "como a mulher mais bonita e desejada de Barras".
Sereia do Marathaoan

Sereia do Marathaoan
Sereia do Marathaoan



5 comentários:

Anônimo disse...

KT vc é um tarado!

Anônimo disse...

apelando para ter acesso

Anônimo disse...

"eita imoralidade", o rogerio palhano vai bem se incomodar.

Anônimo disse...

Rapaz cuidado com os bebinhos,pois eles não gostam de cenas de sexo explícito nos meio de comunicação, como se fossem grandes moralistas! rsrsrrs

Anônimo disse...

KT punhetero vei , bota pelo menos mulher bonita, essa aí é uma Broaca!