quarta-feira, dezembro 11, 2013

PREFEITURA DIVULGA NOME DOS NÃO APROVADOS EM SELEÇÃO PÚBLICA

NOMES SÃO EXPOSTOS AO RIDÍCULO
A Seleção Pública promovida recentemente pela Prefeitura de Ipu para a contratação temporária de funcionários públicos municipais, questionada por grande parcela da sociedade ipuense já que existe um concurso público onde mais de 300 aprovados aguardam serem chamados pelo gestor municipal, teve o seu resultado divulgado ontem.
Contrariando a lógica e mostrando um total desrespeito com os inscritos que não lograram êxito,a Prefeitura resolveu divulgar a relação dos indeferidos, ou seja, dos NÃO APROVADOS!!!
Fica uma pergunta no ar: Por qual motivo a Prefeitura está escondendo até o presente momento o nome dos aprovados?
O site Netcina, o qual divulga as realizações da Prefeitura de Ipu, postou a matéria ontem a noite, mas hoje pela manhã, ao que tudo indica, devido a sua proximidade com o público, retirou a matéria do ar. Depois a recolocou com outro título, afirmando que os mesmos estavam indeferidos por que faltavam documentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O fundamento acatado pela Justiça para anular as contratações dos concursados, foi exatamente por ultrapassar o limite legal permitido para pagamento de pessoal e agora o Município vem com esse "concurso"; os concursados preteridos, deverão acionar seus advogados para providências nesse sentido; o fato é ilegal e imoral, o preterimento é gritante!!