segunda-feira, dezembro 16, 2013

FAMÍLIA MARTINS DÁ MAIS UM PASSO PARA RETORNAR AO PODER EM 2016

Na última sexta-feira ocorreu a Convenção do Diretório Municipal do PT a qual oficializou o Coronel Fanico Martins como o comandante da sigla em Ipu. O ato político ocorreu na Câmara Municipal e contou com a participação em peso da tradicional Família Martins e pessoas de confiança e aliados de momento.
Existe um  quase implícito projeto dos Martins de se projetarem para lançarem um candidato próprio em 2016 ao comando da Prefeitura de Ipu, e agora os Martins do ex-prefeito Simão irmanados com Nonato Martins agora controlam três siglas PRP-Solidariedade-PT. O Partido Ecológico Nacional já com comissão provisória em Ipu que foi articulado e entregue para simpatizantes, é outra sigla que fará a composição.
Dentre as estratégias do Martins com olhos para 2016 estão a de promover uma postura de não atrito com o grupo de situação liderado pelo Prefeito Sergio Rufino(PCdoB), bem como não desabonar o grupo de oposição. Em recente entrevista a imprensa local, Coronel Martins disse que não desabonava ninguém da oposição pois em uma outra realidade política poderiam estes estarem compondo com Os Martins um novo projeto eleitoral. Outra estratégia é sempre colocar em evidência, através de fieis aliados nos meios de comunicação, os grandes feitos do ex-prefeito Simão Martins sempre afirmando que ele foi o melhor administrador que a cidade já teve, bem como a importância da tradicional Família Martins para o crescimento da Terra de Iracema.
Outro ponto importante debatido nos bastidores é que a família deve trabalhar unida nas eleições para deputado Estadual e Federal, pois esta seria uma forma de testar o poder de fogo de sua popularidade e capacidade de arregimentação de correligionários.
___________________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO

5 comentários:

Anônimo disse...

É Isso aí!!!!
ANTONIETA NA CABEÇA DE CHAPA E CORRINHA NA VICE. JÁ TÁ TUDO ACERTADO.

Anônimo disse...

Sociedade, não se zangue com o Rogério Palhano, ele já começou a dá o troco ao prefeito, está só fingindo de bom para o prefeito, e vai dar o troco também por todos, ele só está fazendo A ONDA, PARA SER ADVERSÁRIO FUTURO, TEM QUE ESTÁ POR PERTO, E DÁ O GOLPE SÓ EM CIMA DA HORA. DEIXE O HOMEM FAZER O JOGO DELE, O CORONEL E O SIMÃO, ESTÁ APROVANDO O ESTILO DELE.

Anônimo disse...

eita roedeira em kt,o rogério tem moral mesmo,explica potquê todos os blogs e o saite da prefeitura de uma hora pra outra resolveram publicar a entrevista do prefeito?
publique o comentário e dê a sua abalizada opinião.

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE. tem um locutor da radio cidade querendo aparecer mais do que o rogerio, quem será?

Anônimo disse...

E as cordas no carnaval..aumento do IPTU... e o FUNDEF? ""vc que r.. o fundef agora tem que devolver devolver em praça publica para todo mundo ver.."" Raimundo Canção em 1999.

julio gomes de Mesquita,.