terça-feira, dezembro 31, 2013

Habilitados: NONATO MARTINS E FANICO ESTÃO COTADOS PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE OBRAS

Nonato e Fanico - Fotos: Arquivo do Ipunotícias
Como já havíamos aqui "cantado a pedra", Hélio Freitas oficializou ontem o seu pedido de demissão da Secretaria de Obras do município. Apesar de Tião Rufino, o todo-poderoso e estratégico chefe de gabinete da Prefeitura, acumular a pasta provisoriamente já se cogita nos bastidores do Paço Municipal os nomes para a sucessão de Freitas. Acredita-se que o Prefeito estuda aliar uma salutar solução também politica para essa lacuna a ser preenchida. Manter Tião nos dois cargos ou colocar um chefe de gabinete "simbólico" em seu lugar não seria engolido pelos habilitados aliados de plantão. 

Nonato Martins e Coronel Fanico Martins, aliados políticos fundamentais na corrida eleitoral de Sergio Rufino à prefeitura e que recentemente no rádio tem confirmado apoio a atual administração, estão sendo os mais cotados para assumirem a pasta que terá que dar conta de 26 obras já anunciadas pelo gestor ipuense em cadeia de rádio local. Acredita-se que o Prefeito irá aproveitar essa oportunidade para consolidar de vez a aliança com os Martins e tirar de cena qualquer cogitação de ruptura politica com o Grupo Liberdade liderado pela Família Rufino.

Alem de aliados do Prefeito, os ilustres membros da Família Martins, já foram secretários de Obras por mais de duas administrações. Outro ponto positivo além dessa experiência que os habilita nessa preferência de Sergio Rufino, está o fato deles terem feito parte na linha de frente no setor de Obras da sempre evidenciada administração de Simão Martins(1997-2000) que é constantemente citada nos programas oficias da PMI como "a melhor administração municipal que o Ipu já teve". 
____________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO

7 comentários:

Anônimo disse...

por que nonato martins ou coronel fanico.no meu ponto de vista os mesmos ja deram sua contribuição ruim ou boa mas o fizeram.precisamos de pessoas novas inovadoras sem esses vicios politicos.sergio rufino fique atento.pois colocando qualquer um dos dois no citado cargo voçê vai estar turbinando a oposição.lembrando que os acordos para a próxima eleição na câmara ja deram inicio.

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA BOBA, SE ESSE mARTINS FOCAM AVIDAMENTE O PAÇO MUNICIPAL, NÃO ESTÃO OS rUFINOS DANDO BALA AO INIMIGO? ASSIM COMO SAVIO PONTES O FEZ? SIM POIS SÁVIO ARMOU TODOS SEUS ADVERSÁRIOS, VER BEM ATÉ QUE DIA O TIÃO FICOU JUNTO E AMARRADO AOS PEREIRAS.... HÉLIO FREITAS SAI ´´A FRANCESA CABISBAIXO E PENSANDO NO CRIVO DO TCM.

JULIO GOMES DE MESQUITA. PS EU MESMO..65 NUNCA MAIS. POIS FUI ELEITOR DELE, E MINHA GENTE NUNCA VI EM MEUS 46 ANOS DE VIDA UM FIM DE ANO TÃO TRISTE NESSA TERRA BENDITA E AMADA DE SÃO SEBASTIÃO.

Anônimo disse...

Mais que réveillon bom e maravilhoso esse de Ipu, a cidade alegre, lotada de turistas ruas e praças altamente iluminadas, muita água na bica do Ipu e nas torneiras que maravilha parece que o SAAE está colocando perfume na água que sai das torneiras. Enfim que MARAVILHA ESSA ADMINISTRAÇÃO DO 65, ah e não esqueça qualquer ressaca va ao hospital municipal, e boa sorte.

Anônimo disse...

a coisa ta é feia , ninguém se entende, muito fuxico e muita fofoca nas repartições, uma cidade a deriva. Triste a situação de Ipu.

Anônimo disse...

O secretario será o Chico soares, ele é mestre de obras. kkkkkk. ou será que ele vai ficar no lugar no rogerio, afinal ele é radialista. kkkkkk. ô Ipu pra ter crecença.
se vc quer chupar um frango bem gelado vá na sorveteria doni pel.

Anônimo disse...

nos quatos anos o ex prefeito savio nunca fez uma festa de final de ano e se fez eu nu nao vi...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... esse meu Ipu e uma tremenda palhaçada, fora Martins, Pereira, Carlos, Mororó, Torres, Rufinos e toda essa corja que envergonha a política Ipuense.