sábado, dezembro 28, 2013

PREFEITO DE CRATEÚS SE CANDIDATARÁ A DEPUTADO ESTADUAL

                       MILITÂNCIA DO PCdoB PRESSIONARÁ PELO APOIO DOS 
                           PREFEITOS QUE FORAM ELEITOS PELO PARTIDO
                            

A militância do PCdoB indicou o prefeito de Crateús, Carlos Felipe, como pré-candidato a deputado estadual na eleição de 2014.

Além de ampliar o número de deputados na Assembleia Legislativa do Ceará - atualmente a legenda conta apenas com o deputado Lula Morais, que está licenciado e foi substituído por Dr. Pierre -, o partido também definiu meta de reeleger a atual bancada de deputados federais: Chico Lopes e João Ananias.

O prefeito comunista foi procurado por setores organizados de seu município, distante a 354 quilômetros de Fortaleza, e estimulado pela direção estadual do partido a deixar o Executivo de Crateús e entrar na disputa.

Carlos Felipe deve deixar o cargo no dia 30 de março de 2014. Além da necessidade que tem o PCdoB de se fortalecer no Estado, o gestor ancora suas pretensões eleitorais na pouca representatividade que seu município tem, hoje, na cena política local.

“Atualmente, Crateús não tem mais nenhum deputado. No passado, nós conseguíamos eleger até dois parlamentares”, explica.

Após a renúncia de Carlos Felipe, assume o vice-prefeito, Dr. Mauro Soares, do PT, legenda que somará 31 prefeituras sob seu comando no Estado.
Com informações do AQUI CE


3 comentários:

Anônimo disse...

Na entrevista que houve na tarde sexta feira, porém dia 27.12 , houve este assunto, que realmente o PC DO B, quer aumentar o número de deputados, o melhor nome, seria o do prefeito do Ipu, pois o mesmo está queimado no Município, seria uma melhor saída, a cúpula do PC DO B, tirar o Sérgio Rufino da prefeitura, do que tirar o Prefeito de Crateús,está explicito, que o partido comunista vai passar a maior vergonha, quando ver o prefeito do Ipu, Carlos Sérgio Rufino, sendo cassado, é hora de sair do campo prefeito, sair enquanto não é expulso, é uma atitude sábia, se candidate para deputado estadual com o apoio de cratéus.

Anônimo disse...

ja me pedirão o voto aqui no Ipu para esse homem........

Anônimo disse...

O prefeito de São Benedito, Gadyel, vai apoiar Carlos Felipe para Dep. estadual, é o que se comenta na agradabilíssima cidade serrana.

Marcio Araujo.!