sexta-feira, dezembro 06, 2013

PREFEITURA DE IPU E FM CIDADE TAMBÉM SERÃO ALVO DE AÇÃO JUDICIAL POR DIFAMAÇÃO

Na última quarta-feira o radialista Rogério Palhano, o qual voltou ao rádio depois de dois dia fora do ar para fazer o programa oficial da prefeitura que é pago com o nosso dinheiro público, voltou a atacar a nossa pessoa com termos depreciativos e acusações de ordem pessoal.
Sempre afirmando que aquele espaço radiofônico é da prefeitura de Ipu, o comunicador se referiu a ação judicial que estamos movendo contra ele em um tom jocoso. 

O radialista da Família Rufino disse que apesar de ter sido orientado para não tocar no assunto por seu advogado, não se conteve e resolveu soltar sua afiada língua que é patrocinada vergonhosamente pelo dinheiro dos ipuenses. Tentando justificar que tinha usado aqueles termos levianos contra a nossa pessoa  por que diz que fala a língua do povão, o porta voz do prefeito de Ipu reafirmou todas as agressões verbais a qual nos tinha imputado e ainda deu ênfase as mesmas.

De posse do áudio do programa, o qual demonstra que o radialista efetivamente não tem limites para suas ações verborrágicas em um veículo de comunicação que é supostamente educativo, resolvemos entrar com uma ação no Ministério Público contra a Prefeitura de Ipu que paga o programa e também contra a emissora FM Cidade que é comandada pela Família do Vice Prefeito Carlos Eduardo. Essas duas Quanto ao radialista estaremos entrando com um agravo adicional no processo que está em curso.

Só tenho a lamentar a postura dos homens públicos Sergio Rufino e Carlos Eduardo, os quais já começo a achar, devido a continuidade desses ataques, que existe uma orquestração contra a nossa pessoa deliberada pelos mesmos. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O ipu,tem que progredir e não regredir, estamos vendo uma verdadeira cisão com o progresso, eu não tenho a menor duvida, a cidade parou no tempo e no espaço, e com ESSE PORTA VOZ OFICIAL, AI É QUE VEMOS O FUNDO DO POÇO ENLAMEADO! VERGONHA.

Anônimo disse...

TÔ MORRENDO DE DÓ DE VOC KLEBER , AI COITADINHO, VOC É TÃO SANTO, NUNCA FICOU DO LADO DE CURRUPTO , SEMPRE DEFENDEU O POVO. TE MANCA CARA

Anônimo disse...

kt perguntar nao ofende pq voce tirou a materia que o torrim a firma que o rogerio palhano roubou o municipio ? esta com medo tambem de sofrer uma ação judicial ?

Anônimo disse...

quem será q fez esse comentario "TÔ MORRENDO DE DÓ DE VOC KLEBER , AI COITADINHO, VOC É TÃO SANTO, NUNCA FICOU DO LADO DE CURRUPTO , SEMPRE DEFENDEU O POVO. TE MANCA CARA" kkkkkkkkkkk td mundo sabe quem foi, escreve td maiusculo e o se manca no final.

Anônimo disse...

Se lascou KT, não adianta apagar a matéria, ela já foi copiada e registrada no cartório através de uma ata notarial, agora você é que vai ter que provar. kkkkkkkkkkkkk!!!

Bem feito!!! Quem mandou tu publicar mentiras e fuxicos no teu blog???

Tu parece que é doido!!! Como é que tu posta mais de 100 matérias falando de uma pessoa e agora vai processar a mesma porque ele te chamou de zé doidim?

Ele consegue provar que tu publica mentiras e fuxico mas tu não consegue provar o que o torrim falou dele na rua.

E agora????? kkkkkkkkkkkk!!!

O que será que ele foi fazer em fortaleza????