quinta-feira, dezembro 25, 2014

"Boquinha" - ALIADOS NÃO ELEITOS AGUARDAM INDICAÇÕES PARA SECRETARIADO DE CAMILO

Teodoro, ex-Reitor da UVA, ficou na suplência de Deputado

O governador eleito Camilo Santana (PT) pode anunciar até a próxima segunda-feira a composição do secretariado de seu Governo. Ao longo das últimas semanas diversos nomes foram especulados como prováveis indicações, mas até o momento, nenhum deles foi confirmado por assessores e políticos mais próximos do petista.

Conforme informações, Santana pode anunciar nesta sexta-feira os indicados, ou, devido a  confirmações que ainda faltam ser feitas, deixar somente para a próxima segunda-feira. Pelo menos cinco suplentes de deputado na Assembleia Legislativa esperam que o novo chefe do Poder Executivo indique parlamentares para compor a nova gestão, o que garantirá que esses tenham um assento na Casa. São eles: Leonardo Pinheiro (PSD), Professor Teodoro (PSD), Fernando Hugo (SD), Dedé Teixeira (PT) e Rachel Marques (PT).

O nome do deputado Ivo Gomes (PROS) é citado nos bastidores, como uma provável escolha de Camilo Santana para Educação ou uma pasta mais ligada ao gestor. Dedé Teixeira também vem sendo cotado, segundo informações, como provável secretário do Governo de Camilo Santana, assim como José Sarto (PROS), atual líder do Governo Cid Gomes, que pode ir para a Saúde.  Davi Duran, do PRB, também é cotado para uma das pastas, o que abriria outra vaga no Legislativo para os suplentes assumirem.

Natal em família

O governador Camilo Santana passou o Natal junto com a família, na serra de Maranguape, e segundo a assessoria de comunicação dele, apesar das especulações, não há confirmação sobre a data e local de conformação dos nomes para o  secretariado do novo Governo.

Nenhum comentário: