terça-feira, dezembro 16, 2014

IMPRENSA DO IPU: UNIÃO E AGREGAÇÃO

Os homens de imprensa de Ipu, testemunhas oculares da nossa história, sabem que a política de Ipu é dinâmica. Inimigos políticos de hoje, serão aliados amanhã. Por isso, deve-se, acima de tudo prevalecer o profissionalismo.
Nunca antes na história de Ipu a imprensa séria, que age sem puxa-saquismo e que não usa os meios de comunicação para difamar e agredir membros de nossa sociedade, esteve tão coesa. Apesar de haver censuras de líderes políticos e boicotes de outros a determinados veículos, seguimos em harmonia.
Em breve, estaremos nos confraternizando em mais uma demostração de união e agregação.

6 comentários:

Luiz Fernando Lopes disse...

Estamos juntos! Infelizmente, no final desse ano de 2014 e início de 2015, não pude ir ao Brasil, pois dia 6 de janeiro já começam minhas classes, mas deixo meus abraços aos companheiros de comunicação e da imprensa ipuense.

Anônimo disse...

PROFESSOR KLEBER TEIXEIRA,DE CERTO O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO E Ó GDE RESPONSÁVEL PELA ESSA "UNIÃO" DA IMPRENSA SÉRIA DE IPU.

SE NÃO VEJAMOS;

AFRANIO FRUSTADO POR NÃO TER SIDO SECRETÁRIO DO PREFEITO NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO.

HELIO LOPES E CHICO ZÉ.FRUSTADOS POR NÃO CONSEGUIREM DERRUBAR O RADIALISTA OFICIAL DO PREFEITO E AINDA NÃO CONSEGUIRAM COM O APOIO DO TIÃO RUFINO,CONVENCER SERGINHO TIRA O PALHANO.

ANSELMO E VAGNER; SEMPRE COMENDO DO DOIS LADOS.

ADRIANO PEREIRA SÓ ENTENDE DE CARRO CLONADO.

SÓ FALTOU O PROFESSOR E O MÉDICO OU SEJA TODOS VOCÊS NÃO CONSEGUEM FAZER A ATUAL GESTÃO TIRAR O ROGÉRIO PALHANO DO AR E NEM DO CARGO QUE ELE OCUPA NA PREFEITURA.

NÃO ESQUEÇAM DE CHAMAR O ADEMIR GREG´RIO,QUE NÃO SABIA NEM AONDE ERA O IPU E AGORA JÁ SABE DAR RASTEIRA EM QUEM O AJUDOU.


Anônimo disse...

tenho que rir desse comentario acima com letra maiuscula que só pode ser o desagregador. kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

BOM PARA COMEÇO. NAO TIRO NINQUEM DAIR HELIO LOPES TODO DIA FALA COM O TIAO PARA UMA VAGA NA NOVO FM .CHICO JOSE HOGE SO TEM IMA CASA GRAÇAS AU NILSON RUFINO FOI QUE DEU O TERRENO. ANSELMO MODER E ASSOPRA .ADRIANO NAO SABER NEM O QUE DIZER .POR QUE O BOSCO AINDA NAO SE VENDEU PARA O SERGIO.AFRANIO COMER AS CUSTA DA PREFEITURA.

Elias Guilherme disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O desagregador vai a loucura!

Anônimo disse...

quem será que irá a loucuras elias guilherme?

vc é concursado em sobral ou é emprego político?