sábado, dezembro 20, 2014

Pires Ferreira - PREFEITA MARFISA AGUIAR ENTREGA BRINGUEDOS PARA CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

A prefeita do município de Pires Ferreira, noroeste do estado, realizou durante o dia de ontem, quinta-feira (18/12), a entregaram de milhares de brinquedos a crianças do município.

Os distritos e localidades das zonas urbanas do município receberam a ilustre visita da prefeita Marfisa Aguiar que fez questão de entregar pessoalmente brinquedos às crianças do município. Bolas de capa e carrinhos para os meninos, Bonecas e bolsas para as meninas, a cada entrega enchiam de brilho os olhos dos pequenos que eram agraciados pelos presentes.
A  noite as crianças receberam mais presentes desta vez a prefeita distribuiu na companhia do símbolo do Natal o Papai Noel, que juntamente com seus assistentes fizeram a festa do Natal das crianças do município de Pires Ferreira mais esperançosa.
Uma iniciativa louvável, que alegrou as nossas crianças. Sem dúvida, os pequenos guardarão para sempre esse dia para lá de especial”, ressaltou a mãe de três crianças que recebeu a visita da prefeita na porta da sua residência.

Galeria de fotos

3 comentários:

Anônimo disse...

NO IPU DERÃO FOI PIPOCA E XILITO! Ô PIADA.....

Anônimo disse...

A Prefeita Marfisa Recorda O ex prefeito ZÉZÉ quando distribuia presentes em diversos bairros carentes de nosso municipio e não picolé e xilito na praça como faz o Prefeitim do Ipu! Que moral esse homem tem sem carisma e prestigio com as comunidades carentes do Ipu. Só a mamae toinha tem prestigio em todo municipio de Ipu

Anônimo disse...

O que vale é a boa intenção e o respeito que o PREFEITO Sérgio Rufino tem por todos nós ipuenses.Continue assim SÉRGIO RUFINO, nos dando orgulho e bons exemplos diferente de uma certa gestão de muitos escândalos e páginas policiais.