segunda-feira, julho 25, 2011

DR. LUIZ DE GONZAGA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA E COMENTA RUPTURA POLÍTICA COM SÁVIO PONTES

Acompanhe a entrevista do médico Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa, possível pré-candidato das oposições em 2012. A sabatina política foi feita pelo Blog do KT em parceria com o IN (Ipunotícias), contando com a Produção de Anselmo Bandeira e Direção Técnica de Fágner Freire.
Dr. Luiz respondeu várias perguntas, inclusive dos internaltas. ACESSEM:
DICA IMPORTANTE: Para um melhor aproveitamento do vídeo, clique no play e passados uns cinco segundos aperte pause. Aguarde aproximados cinco minutos para que a exibição acumule  tempo de dowlouds, depois aperte o play novamente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que o blog está dando espaço aos pre-candidatos, prencipalmente os que não podem FALAR NAS EMISSORAS SOB A LEI DA MORDAÇA. No rádio, jamais poderiamos ver o rosto profundamente constrangido do Dr. Luis ao falar das situações por ele vividas a frente da SMS de Ipu diante da desonestidade do prefeito Savio Pontes, QUE EM TÃO POUCO TEMPO QUIZ JOGAR POR TERRA O QUE SEU AVÔ E SEU SEGUNDO PAI CONSTRUIRAM EM TERMOS DE CONFIANÇA E CREDIBILIDADE. Porem, o nome dos PEREIRAS parece estar preservado, face a CORAGEM DO DR JUNIOR PEREIRA TAMBEM NÃO TER ACEITADO ESTA SITUAÇÃO ABSURDA DOS DESVIOS PÚBLICOS E ESTAR AO LADO DO POVO MILITANDO CONTRA A CONTINUAÇÃO DE SÁVIO ARRASANDO NOSSA CIDADE. De fato Sávio tinha todas as influencias para estar desenvolvendo JUNTO COM O DR LUIZ uma ótima estrutura de crescimento em todas as áreas para o nosso municipio, mas mostrou o quanto é desonesto, corrupto e maléfico á nossa sociedade. JA TOINHA CARLOS , que foi citado como uma boa pessoa pelo Dr Luiz, VEMOS NAS MÃOS DELA A SOLUÇÃO PARA O DESTERRO DO MEGALOMANÍACO, bastando-lhe apenas ter acionado CEDO, os vereadores que em maioria eram pertinentes ao seu grupo político,TÃO LOGO COMEÇARAM OS DESVIOS ABSURDOS, AS RETALIAÇÕES A QUEM NÃO MERECE, INCLUSIVE O POVO E OS SERVIDORES,dando ao VICE DR LUIZ DE GONZAGA, a posse da prefeitura para um mandato sério, comprometido,honesto, cumprindo as determinações da justiça e fazendo a cidade feliz SEM A PERDA DO FUNCIONAMENTRO DA MATERNIDADE E PRINCIPALMENTE DA EMERGENCIA DR THOMAS CORREA, fato que já levou muitos ipuenses ao cemiterio, por falta do correto procedimento de emergencia ou por falta de estrutura NEGADA AO POVO NO HOSPITAL MUNICIPAL.
Com o NOVO TEMPO perdi parte da admiração que sentia por Dr. Luiz, por Vê-lo como causa da PESTE que nos assola. MAS APOS ESTA ENTREVISTA TENHO CERTEZA DE QUE O DR LUIZ FOI UMA GRANDE VITMA E NÃO TERÁ A MINIMA CHANCE EM CARGO ELETIVO DE PREFEITO SE VIER AO LADO DO GAROTO DIEGO...POIS SE TOINHA QUIZESSE LIVRAR O POVO DESTE MAL E FAZER DR LUIZ PREFEITO JÁ O TERIA FEITO HA MUITO TEMPO...
OUÇO MUITO FALAR QUE ESTÁ CHEGANDO A HORA...MAS ACHO QUE JÁ ESTÁ É PASSANDO DA HORA!!!
TOINHA ABRIU MÃO DA POLITICA PELO SEU ESPOSO, MAS NÃO DOS PREVILÉGIOS.
ENTÃO A POLITICA É UMA QUESTÃO TÃO SOMENTE PESSOAL?
VAMOS LÁ TOINHA. AGORA É A HORA DE ABRIR MÃO DOS PREVILÉGIOS PELO POVO, OU DISSO NÃO ÉS CAPAZ?

Anônimo disse...

Dr Luiz o Ipu precisa de você.

Anônimo disse...

Ao assitir a entrevista realizada pelo IN e KT com o Dr. Luiz percebi uma certa frustração do mesmo em relação à política de Ipu. Em momento algum mostrou-se arrependido por ter colocado o Sávio no poder. Quem não se recorda que durante as suas falas na campanha dizia que seu objetivo na política ipuense era manter a Maternidade aberta. Isso demonstra interesse pessoal e familiar, enqunto o povo fica sempre para depois. Não logrou êxito, porém não fez mal negócio pois oficializou a compra daquilo que era rentável ao mesmo. Vai entender a política e os políticos, resumindo há lobos que se escondem em pele de cordeiro.

Francisco Diassis

Anônimo disse...

Caro Kleber, votei em sávio pontes e siceramente me arrependi,votarei em dr luis de Gonzaga, e se ele perder pode ser que o savio me valorize, pois é assim a política com seus adversários. nada contra quem votou em pica paus, mais é uma fala só: SÓ TEM VEZ ADVERSARIO no NOVO TEMPO. Entao que VENHA DOUTOR LUIS!!

Anônimo disse...

Parabenizo de pronto ao KT e IN. Meu comentário é simples e dirigido ao médico Dr. Luiz de Gonzaga: o sr. conta com a minha absoluta simpatia e admiração.

Anônimo disse...

NÃO SOU JACARÉ,
NÃO SOU CURURU,
NEM TÃO POUCO PICA-PAU; DETESTO BICHOS...

...SOU CORRINHA!!!

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a entrevista do Dr. Luiz, impressionado com seu semblante abatido e constrangido, talvez de vergonha por ter ajudado a colocar Sávio Pontes na prefeitura. Também everiguei, nas entrelinhas, que por ele não teria entrado na política, fora induzido por seus "padrinhos", que para continuar obtendo seus benefícios, o fizeram vice de irresponSávio Pontes. Até me pareceu um pouco ingênuo (jamais puro), ao afirmar que descobriu, mais tarde, as roubalheiras do seu superior, o prefeito. Parece-me que essa saída dele da prefeitura tem mais uma conotação de oportunismo, já que pelos desmandos da atual administração, que ele até pouco tempo fazia parte, mais cedo ou mais tarde viria a ficar um grande buraco politicamente no nosso Ipu, dando assim uma herança á quem saísse dessa enxurrada de lama um pouquinho mais limpo do que os outros. Isso é o que eu penso.

Anônimo disse...

SOU DR.LUIS E DIEGO!
MAS NADA CONTRA CORRINHA, PORÉM, PRECISAMOS DE MUDANÇAS!

Anônimo disse...

Concordo que precisamos de mudança, só não concordo com os nomes citados no comentário anterior. Dr. Luiz e Diego seriam apenas uma fachada para que os pais desse menino continuassem conduzindo nosso município para um abismo maior ainda. Quer mudança dê oportunidade ao que realmente é novo, não venda; rife ou troque seu voto por nada, pense na sua cidade e coloque na prefeitura quem tiver perfil ético e propostas para o bem de nossa cidade, se fizermos as mesmas escolhas, obteremos os mesmos resultados que estão aí... "VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUENCIA".