domingo, julho 17, 2011

ENTREVISTA COM DIEGO CARLOS

Entrevista
Nome: Diego José de Lima Carlos
Idade: 22 anos
Ocupação: Cursando uma Faculdade (Curso Administração)
Filiação: José Carlos Sobrinho (Zezé) e Antônia Bezerra Lima (Toinha Carlos) - Ex-prefeitos de Ipu

14 comentários:

Anônimo disse...

kkkk.... TCHAU IPU, FOI BOM ENQUANTO DUROU!!!

Salomão Vieira disse...

Kléber, boa noite!

Acabei de chegar do massacre do Vozão no PV contra o fraco América Mineiro por 4 x 0, parabéns VOZÂO!!!
Sobre a entrevista do nosso conterrâneo Diego Carlos, tenho pouco a comentar. É um excelente rapaz, nunca soube dele em problemas, confusões ou escandalos, pois como sabemos a juventude está ficando cada vez mais agressiva, porém ainda muito imaturo, sem conteúdo político e totalmente sem autonomia de decisões. Na idade de Diego é até natural toda essa falta de maturidade, falta de expressão, mas apesar de não ter nada contra, não votaria nele. Nós temos que lembrar, que estamos elegendo um gestor municipal, acredito viu Kléber, que todos nós deveríamos nos expressar dessa forma ''GESTOR MUNICIPAL'' e não prefeito. O nome prefeito dá uma ideia de votação, candidaturas e pronto, acabamos nos esquecendo da responsabilidade que esse cargo traz. O prefeito eleito deveria ser obrigatoriamente graduado em Administração ou cursos afins muito próximos. A maioria dos prefeitos se submetem a secretários e principalmente assessores por falta de conhecimento no tocante a gestão, no final das contas essas pessoas tomam mais decisões do que o própria chefe do executivo. Entramos na era do nível superior, ensino médio hoje é como se fosse um alfabetizado, e isso é muito bom! enfim, Diego Carlos está no caminho certo, apesar de eu não ter entendido muito bem se o mesmo cursa Direito ou Administração, pois vocês disseram as duas coisas. Se eu fosse a Toinha segurava Diego pra 2016, onde com certeza estará muito mais maduro, qualificado, conhecedor e preparado para da ao povo de Ipu uma gestão de vergonha, dessas que não vejo há muito tempo, evitando assim um possível desgaste na política da família. Ah! não posso deixar de falar, e principalemte se essa chapa for com Sávio Pontes.

Anônimo disse...

Seja mais objetivo em seus questinamentos, ou seja, uma pergunta de cada vez e não várias dentro de uma só, deixando assim o entrevistado perdido, além de não responder com convicção e clareza as mesmas. Tá no rumo, nota 5.5, é só o começo, procure melhorar, pois a coisa tende a esquentar.

Atenciosamente

Zé Alguém

Anônimo disse...

super articulado, além de ser um charme. Posso até num votar nele. mais que ele é lindo isso é. Por dentro e por fora. e o super caráter lembra muito ao da supermulher q é mãe dele.

Anônimo disse...

Já tem 2 votos.Os jovens de Ipu já querem Diego Carlos.

Anônimo disse...

Diego,vc é o futuro do Ipu.

Anônimo disse...

Diego Carlos tem um futuri promissor. Demonstrou ter um bom caráter e ter muito das qualidades de Toinha Carlos.
Sugiro a Diego faze como a sua mãe, se candidatar inicialmente a Vereador. Não seja o vice de A ou B, isso pode te queimar.
Antes da Horan não é hora.
Raimunodo Carlos Martins.

Anônimo disse...

como vereador eu concordo. Ele eh jovem e tem muito a aprender.

Anônimo disse...

A moda agora é botar os filhos.. kkkkkkkkkk pq os pai já estão sujos e agora querem manchar a imagem do filho.. Diego não é uma boa vc entrar agora, termine sua faculdade que é melhor!

Anônimo disse...

Diogo, só queira se vc for cabeça de chapa,a familia carlos é forte

Anônimo disse...

Posso até votar no Diego, que com certeza terá grandes chances ao lado do Savim.. Bora Diego..

Anônimo disse...

Diego é 10! tô com você e não abro!!

Anônimo disse...

Diego fazendo chapa com Sávio?Vixe...Voto mais não.Diego procure outro vice esse Sávio não ganha nem para vereador mais.

Anônimo disse...

vai tomar conta da empresa do teu pai que eh melor mesmo.melor mesmo.