Ontem, sábado 9 de julho, completaram um ano da assinatura da ordem de serviço do Parque da Bica. A obra, orçada em mais de R$26.000.000,00 (vinte e seis milhões de reais), está prevista para ser entregue no início de 2012.
Existe uma grande expectativa por parte da sociedade ipuense que essa obra saia a contento. O Prefeito a tem com uma referência em sua administração e espera tirar dela proveitos eleitorais. O Parque da Bica, caso devidamente executado como planejado, seria uma forma de promoção junto aqueles eleitores descontentes e principalmente os indecisos.
Para muitos, a obra se encontra em um ritmo lento. Sávio Pontes deu a entender que queria inaugurá-la em duas etapas, mas pela morosidade da obra e a aproximação do calendário eleitoral essa idéia não vingou.
5 comentários:
é triste q Ipu num enchergue q esse homem num faz nada de bom p nós... nós queremos o Diego filho da Toinha
KKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR AQUI. FALA SÉRIO.
Toinha não mamãe...
Deixa o play boy quieto na dele, esse aí?
O prefeito mais uma vez mentiu, quando do lançamento da ordem de serviço do Parque da Bica, ao afirmar que já tinha 7.000.000,00 (sete milhões) na conta da prefeitura para iniciar a obra. O que vemos hoje, um ano depois, é a obra parada, e o que foi supostamente gasto até hoje, foi oriundo do caixa próprio da prefeitura. A mentira tem perna curta, e o tempo faz a verdade vir à tona. Cuidado senhor prefeito, está demais a quantidade de mentiras , ainda hoje na rádio você mentiu demais, quem ouviu, não sabe qual era o Ipu que o senhor estava falando !!!!!!!!!
Postar um comentário