“Acredito na democracia e também que o povo do Ipu em sua maioria, através da soberania das urnas, é quem verdadeiramente vai dizer em 2012 se o atual modelo de administração imposto por Sávio Pontes está correto ou equivocado.” (KT)
Caro amigo Kléber Teixeira, tenho convicção que a MAIORIA dos eleitores do Ipu fará a diferença nas urnas, aliás como deve ser (teoricamente) em toda eleição aqui e em todo lugar onde o processo eleitoral seja como o nosso. Isso é óbvio. Mas, permita-me fazer algumas colocações (questionamento, na verdade) sobre seu comentário: Será que o resultado de uma eleição reflete fielmente o grau de satisfação de um povo, ratificando essa máxima de que o resultado de uma eleição é a sentença que reprova ou anistia um governo?!? Você acredita que essa maioria (“soberania nas urnas”), seja, de fato, consciente de que exerce plenamente uma verdadeira democracia, votando por ideologia? Convicção? Desinteressadamente? Refiro-me à massa votante, que decide eleições . Ou o faz por interesses pessoais e eleitoreiros (favores, benefícios, status...)? Caro Kléber, como Historiador e notório estudioso da política ipuense, esclareça-me uma dúvida: quando foi, HISTORICAMENTE, que a maioria (massa votante) “disse”, VERDADEIRAMENTE, qual foi o melhor modelo de gestão pro Ipu, se a prática ao longo das gerações tem sido a POLITICAGEM (leia-se como bem entender)?!?
Ricardo Aragão"
4 comentários:
Amigo Kléber, onde é que tu foi arrumar essa foto, rapaz?! rs...
Bom debate! (Ricardo)
se a maioria ñ reflete o desejo da maioria, ñ entendo + nada. acho q o sr. ricardo quer voltar no tempo, e fazer uma eleiçao indireta!
é bom falar e criticar,mas se desligar das benesses da prefeitura pra ter respaldo é bem melhor...
E olha que o Ricardo Aragão tem conhecimento desse assunto, pois se ele fazia parte daqueles que tentaram com todas as armas injustas pra que o atual prefeito fosse o vencedor das urnas na eleição passada, com ceteza não foi uma disputa limpa assim como não será a proxima.
Postar um comentário