quinta-feira, julho 21, 2011

O EXÓTICO EDUARDO CEMITÉRIO

      
Francisco Eduardo Mourão Rodrigues é muito conhecido pela sociedade ipuense não apenas pelo seu caráter exótico, mas por sua irreverência e o apelido estranho de “Cemitério”. Eduardo que já passou 19 anos trabalhando para nas empresas do empresário Marcelo Carlos, é sempre visto nos carnavais ipuenses fantasiado a caráter ora de mulher ora como um gladiador espartano. O apelido veio quando na juventude gostava de fazer programas “culturais” nos cemitérios de Fortaleza. Sempre elogiado por seus patrões por seu uma uma espécie de “pau para toda obra”, Eduardo Cemitério se encontra atualmente trabalhando em Sobral com publicidade.
O Ipu é rico desses exóticos personagens. Os Serjões, Chaguinhas do Segundo Turno, Ditôcas,Ferozes,Peixes, Cobodés,Torresmos,Assis Doidos, Conrrados e os Cemitérios é que fazem o Ipu ser essa cidade repleta de excentricidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

KT, você não tem o que escrever não? Procura alguma coisa que tenha resultância para escrever cara!

Salomão Vieira disse...

Kléber, muito é legal esse trabalho que você vem fazendo, é claro que os leitores gostam é de matérias polêmicas, sobre política, principalmente quando fere ou expõe fatos vergonhosos do principio moral. Bacana essas figuras de Ipu, eles também fazem parte da história da nossa cidade e, afinal, o blog KT, como você bem define acima é política e sociedade, desta forma inclui a cultura do nosso povo e seus costumes. Está defendendo o Kléber? Com certeza estou defendendo o blog contra esse tipo de comentário totalmente sem sentido. Só vejo um erro acima, é exatamente no moderador que nunca deveria ter deixado passar tal conteúdo.

Anônimo disse...

esse cara ainda tá vivo? brincadeira, eduardo véi!!!!!