segunda-feira, julho 04, 2011

PROCURA-SE UM NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE.

Com a saída de Eudes Pinto da diretoria do Hospital Municipal de Ipu, o cargo passou a ser ocupado por Luis Carlos do Nascimento que deixa de ocupar o comando da Secretaria de Saúde do Município. Acredita-se que Sávio Pontes irá procurar ouvir os Vereadores da situação, para que juntos consigam apontar um novo nome para a importante secretaria.
A saída de Eudes, segundo pessoas de sua família, se deve as dificuldades financeiras e estruturais encontradas para dar dinamismo ao hospital nas demandas existentes. A convocação dos médicos e enfermeiros concursados deu melhores condições aos atendimentos ambulatoriais, mas a parte estrutural ainda continua a desejar.
Especulou-se que a Vereadora Efigênia Mororó seria convidada para a pasta em meio a política de cooptação de oposições há muito já feita pelo Prefeito, mas a edil prontamente de público negou o convite através de uma emissora de rádio local e rechaçou uma possível aceitação caso a fosse convidada.

Sávio Pontes tem mais um desafio pela frente no seu "Calcanhar de Aquiles": encontrar um nome técnico competente que venha a somar valores políticos às suas pretensões eleitorais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade o Prefeito usou o laranja Dr. Eudes e deixou mais de 1(hum) milhão na sua responsabilidade. Porém, como o Dr. Eudes por ser formado em direito é conhecedor da arapuca que caiu PEGOU O BECO!

O Prefeito agora terá que procurar também mais dois laranjas, um para a Educação e outro para Ação Social.
É O EFEITO DOMINÓ!!!

Anônimo disse...

O Dr Raiz ainda aguarda sua chance de ser convidado para esta secretaria.

Anônimo disse...

Kléber eu acho que você deveria procurar saber os reais motivos que o Doutor Eudes Pinto saiu da direção do hospital. Te digo uma coisa, foram os mesmos motivos que levou a saída dele de Pires Ferreira. Na realidade o Doutor Eudes não saiu, ele foi demitido, pois é uma pessoa que não é de confiança e adora tirar proveito do bem público. Procure algum funcionário do hospital que você saberá quem é o Doutor Eudes, o advogado que virou médico.

Anônimo disse...

acho q deve ser o Dr Mario Jorge. É um rapaz novo e tem a confiança do homem. Já ta passando da hora de tirar essa velharada das secretarias. Oh cambada de "véi" pra ñ se mancar e ñ largar o osso. Vão curtir a aposentadoria de vcs e dar chance p/ os + novos, que tem coragem e disposiçao pras coisas; pode ser até q melhore a imagem do homem!

Anônimo disse...

Não só o Dr. raiz, o Toresmo também ainda aguarda ser chamado para ser o novo SECRETÁRIO DE SAÚDE. Quem vocês acham que irá aceitar?

Anônimo disse...

MANDEM O SÁVIO PROCURAR O DR TRINDADE,POIS ELE TEM A COMPETENCIA QUE O PREFEITO QUER DAR AO SEU POVO NO ANTIGO MATADOURO ATUAL HOSPITAL MODELO DA REGIÃO.SÁVIO APROVEITA E PERGUNTA AO SIMÃO COMO É QUE A TURMA DA TOINHA FAZ COM POLITICO DA SUA MARCA.TRAIDOR

Anônimo disse...

A EFIGENIA TA FICANDO É VELHA NUM É DOIDA NÃO.SÁVIO BOTA O RODRIGUES DA FARMACIA ELE ENTENDE DE SAÚDE,TINHA ATÉ FARMACIA.ESSE POUCO TEMPO É MESMO UMA GRANDE PIADA.
DIGA NÃO A TRAIÇÃO,CADEIA NO BURACÃO

Anônimo disse...

O nome ideal com certeza é o do dr Mário Jorge,só tem um problema ele é muito certinho pra encarar essa máfia que ai esta

Anônimo disse...

o doutor Sílvio é o melhor nome para o cargo,médico competente e bem avaliado pelo o povo além de extremamente cauteloso e honesto.

Anônimo disse...

Realmente, se o Sávio Pontes conseguisse convencer o Dr Silvio ou o Dr Mario Jorge p/ ser seu secretário de saude, o que eu acho mto dificil, era mto bom pra ele e p/ o Ipu; desde que o prefeito lhes dê condiçoes e poder.

Anônimo disse...

Quero saber até quando é que vai, esse políticos desonestos comandando as prefeituras, porque se fizer uma verdadeira análise todos estas no mesmo barco.Tem que ser repensado as leis das políticas públicas, que seja mais rigorosa.Isso é uma vergonha!!Ninguém sabe nem mais em quem dar o voto.