domingo, maio 15, 2016

APÓS ESTRÉIA ARRASADORA NA SÉRIE B, VASCO SE VOLTA PARA A COPA DO BRASIL

O Vasco fez valer sua força e estreou com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos não tiveram dificuldade em golear por 4 a 0 o Sampaio Corrêa, no sábado, no Castelão, em São Luís.
Com o resultado, os cariocas seguem invictos na temporada e chegaram a marca de 27 jogos sem perder. O destaque da partida foi o meia Nenê, autor de três gols. Riascos também marcou no que pode ter sido sua despedida.
O Vasco dominou a partida desde os primeiros minutos. Os visitantes aproveitaram os espaços dados pelos donos da casa e abriram 2 a 0 no intervalo, com gols de Riascos e Nenê. No segundo tempo, os cruzmaltinos ainda marcaram mais dois, todos de Nenê.
O Vasco volta a entrar em campo agora na quarta-feira para encarar o CRB, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Será a partida de volta. Na ida, ganhou por 1 a 0 fora de casa.
Pela Série B, o próximo compromisso será no sábado, contra o Tupi. Desde já, Jorginho avisa que não é para o torcedor esperar goleada e jogos fáceis durante toda a competição.

Nenhum comentário: