segunda-feira, maio 23, 2016

Pires Ferreira - FAMÍLIA PICA PAU APRESENTA CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR

Com a sua residência superlotada, o jovem pré-candidato a prefeito de Pires, José Augusto, 22 anos (PSDB) reuniu lideranças, correligionários e amigos na noite deste sábado (21-05-2016), ocasião em que foram divulgados os 11 (onze) pré-candidatos a vereadores que irão compor a chapa de oposição. O evento político chamou atenção dos piresferreirenses. José Augusto Pereira Torres, filho do casal Francisco das Chagas Torres Júnior (Torrim) e Maria do Socorro Pereira Torres (Corrinha), ex-prefeitos de Pires Ferreira e Ipu, respectivamente. 
A chapa oposicionista vem com grandes novidades de nomes importantes, e a juventude e o carisma do jovem pré-candidato a prefeito de Pires Ferreira, estudante de Direito e que recentemente morou em Londres para uma temporada de estudos na Terra da Rainha, Inglaterra. O casal "Pica Pau" acredita na vontade dos piresferreirenses nessa mudança política, na capacidade de gestão, e na inteligência do seu filho para uma Pires Ferreira melhor. 
A família "Pica Pau" tem realizado uma agenda política bastante intensa com visitações na sede, comunidades rurais e distritos do município apresentando esse projeto de mudanças nessa nova proposta política administrativa para Pires Ferreira. O pré-candidato José Augusto em sua página do Facebook acredita que (..) "Toda grande caminhada começa com um simples passo, por isso se você acredita em um futuro melhor, comece a fazer um pouco a cada dia. Estivemos e estaremos sempre dispostos a ajudar a todas as pessoas da nossa Pires Ferreira que queiram fazer o bem e melhorar a vida de outras pessoas, em uma corrente de forças que só tende a se fortalecer. Sempre depois da luta vem a glória, depois da humilhação a exaltação, depois da derrota o grito de vitória, pois não há mal que dure para sempre e a vontade de DEUS se torna nossa força a cada dia, pois ELE é grande, ELE é forte, e quando ELE quer, não tem quem não queira."
PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES:
1 - ONOFRE;
2 - EDILSON DOS PENHAS;
3 - ALDEMIR DE PAIVA;
4 - VANESSA DA CESTA BÁSICA;
5 - CÍCERO RICARDO;
6 - EDIVALDO;
7 - ZÉ BOLACHA COM APOIO DO EMPRESÁRIO LUIZ ALBERTO;
8 - NILTON ANASTÁCIO;
9 -GESSON;                             
10 - TORRES NETO (filho de Torrim e Corrinha).
11 - RAIMUNDO GUAXINIM
Com Informações de Afrânio Soares - Portal Aconteceu Ipu 
Fotos - Ipunoticias

4 comentários:

Anônimo disse...

José Augusto, saiba que o seu pai foi derrotado nos últimos pleitos por conta do discurso agressivo e preconceituoso. Escutei o seu discurso nesse dia, e posso dizer que é incompatível a um jovem estudante de Direito. Seja menos radical e agressivo. Paz e amor!

Anônimo disse...

Os candidatos a vereadores são demais! Cadê a Zoraida e o Messias?

Anônimo disse...

Como sempre, a ''família'' pica-pau só aparece faltando poucos meses pras as eleições. Ôh família ingrata essa!

Anônimo disse...

Percebe-se que o pré-canditado passou mais tempo na Inglaterra do que em Pires Ferreira.