terça-feira, maio 17, 2016

Sobral: REUNIÕES E EVENTOS POLÍTICOS MARCAM FINAL DE SEMANA DO DEPUTADO MOSES

O deputado federal do PMDB, Moses Rodrigues, retornou de Brasília (DF) na última sexta-feira (13) e o primeiro compromisso em Sobral foi uma reunião com a equipe de trabalho. O staff do peemedebista avaliou as recentes mudanças no cenário político nacional.
Já no sábado, a agenda foi bastante movimentada. Pela manhã o primeiro compromisso de Moses foi uma visita ao bairro das Pedrinhas, em Sobral. De lá, o parlamentar seguiu para a localidade de Mumbaba, onde participou de um almoço com a comunidade. Ainda no período da tarde, o deputado seguiu para o distrito de Taperuaba para participar do aniversário da liderança política, Expedito Carneiro.
Moses ainda esteve em Aracatiauçu para se reunir com a comunidade e discutir problemas locais. Entre os temas tratados no encontro, o desemprego e os problemas com a saúde pública foram os mais citados.
Encerrando a agenda de atividades, o parlamentar participou de um jantar na residência do vereador Chico Joia. Durante o encontro, que reuniu lideranças locais, Moses falou sobre as emendas que estão destinadas ao município de Sobral para promover o desenvolvimento regional.      
No domingo (15) Moses Rodrigues iniciou a agenda no distrito de Salgado dos Machados, onde visitou comerciantes e conversou com sobre o desenvolvimento da região. De lá, o parlamentar sobralense seguiu para a cidade de Alcântaras, onde almoçou com o vereador Adauto Arruda e correligionários.
De volta a Sobral, Moses seguiu para o distrito do Jordão, onde acompanhou um campeonato de futebol e esteve reunido com lideranças locais. A questão da insegurança e do acesso aos serviços de saúde pública foram os assuntos mais comentados pelos moradores.
O deputado federal Moses Rodrigues viaja para Brasília nesta segunda-feira (16), onde participará de reuniões de comissões e agendas parlamentares. 

Nenhum comentário: