segunda-feira, maio 23, 2016

Hidrolândia - THIAGO MOURÃO É APRESENTADO COMO O CANDIDATO DO GRUPO DE SITUAÇÃO

Um grande número pessoas se fez presente na manhã deste domingo (22), no Avenida Club, para participar de uma reunião com diversas lideranças políticas do município de Hidrolândia. 
O encontro foi promovido pela prefeita Fátima Mourão, o ex-prefeito Afrânio Martins e o pré-candidato Thiago Mourão. Estiveram presentes, vereadores, lideranças comunitárias, comerciantes, presidentes de partidos políticos, além dos pré-candidatos ao cargo de vereador.
A reunião foi aberta com um café da manhã que foi servido para as pessoas que estevão presente. Durante sua chegada ao evento, o pré-candidato a prefeito Thiago Mourão, em meio a uma grande manifestação de carinho e aplausos, praticamente foi ovacionado pela multidão que declara apoio a sua pré-candidatura.
Em sua fala, o ex-prefeito Afrânio Martins afirmou que se sentia muito feliz em estar junto como o pré-candidato Thiago Mourão. “Fiquei muito feliz com uma amizade que foi iniciada ainda muito antes do processo eleitoral, e é como todos vocês estão vendo. Torço muito que essa aliança em torno do nome de Thiago Mourão possa se fortalecer cada vez mais, e o que nós possamos fazer aqui em Hidrolândia o que estiver ao nosso alcance”, ressaltou o ex-gestor.
O pré-candidato Thiago Mourão falou sobre o processo de mudança em que município de Hidrolândia vem passando nos últimos anos, e fez uma relação entre as continuações dessas mudanças. “É preciso ter a coragem de mudar e olhar para frente em busca de dias melhores, continuando assim, esse processo de melhorias da qualidade de vida da população hidrolandense”, afirmou o mesmo.
 
Fonte: Hidrolândia 24 Horas

Nenhum comentário: