quinta-feira, maio 05, 2016

Caça ao Voto - VEREADOR DIZ QUE VAI CUIDAR DA LOCALIDADE DE BAIXA LARGA EM IPU

A disputa pelo voto para Vereador  na região serrana de Ipu promete ser acirrada. A localidade de Baixa Larga, um dos maiores redutos eleitorais do município, sempre foi alvo de investidas de vários candidatos de outras localidades, protagonizará uma verdadeira disputa local.
Em uma declaração feita ontem no Jornal da Iracema, programa radiofônico oficial do Grupo Liberdade que tem à frente o Prefeito Sergio Rufino, o Vereador Carlinhos da Várzea demarcou território e disse que irá "cuidar da Baixa Larga". O edil agradeceu o apoio de lideranças locais para o pleito que se aproxima, e enfatizou sua legitimidade mediante outros candidatos na defesa daquela localidade. 
Carlinhos está filiado ao PCdoB dos Irmãos Rufino, mas curiosamente filiou um dos seus irmãos em uma das siglas da oposição.

Enganou
Carlinhos é conhecido em Ipu por ter protagonizado uma cena de traição política, ao enganar a líder política Toinha Carlos nas eleições de 2012. Filiado ao PRB da esposa de Zezé Carlos e mãe do então candidato Diego Carlos, Carlinhos jurou-lhe fidelidade nos microfones da Rádio Regional para que a mesma lhe desse legenda para tentar a reeleição ao legislativo. Oficializada sua candidatura, Carlinhos traiu Toinha e apoiou Sergio Rufino.
O edil também é conhecido e criticado pela juventude por ser contrário a existência de Cursos-Pré Vestibulares privados na cidade, para que a juventude se prepare para o Vestibular, como assim fez em um pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal.

Um comentário:

silderlandio amarante disse...

gostaria de dizer que não sou pau mandado do meu irmão e nem tao pouco desse prefeito metido a coronel fui procurar a ex prefeita toinha para fazer a minha filiação no prb por vontade minha e não por vontade dos de alguém pois a muito tempo não concordo com essa administaçao falida centralizada e incompetente a várzea do gilo esta abandonada de tudo pois o vereador carlinhos so sabe puxar o saco do do prefeito o povo esta cansado pois ate agora não foi feito nada na várzea do gilo