segunda-feira, maio 23, 2016

REUNIÕES COM A COMUNIDADE MARCAM FINAL DE SEMANA DO DEPUTADO MOSES RODRIGUES

Retornando a Sobral após uma semana repleta de reuniões de comissões, encontros e sessões plenárias, o deputado federal Moses Rodrigues iniciou sua agenda do final de semana já na sexta-feira (20). 
O primeiro compromisso do parlamentar foi no início da noite ao lado do presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Zezão Ibiapina, no distrito de Jaibaras. Também acompanhou a agenda o advogado sobralense, Dr. João Alberto Adeodato. 
Após o encontro Moses seguiu para o evento com a liderança religiosa de Sobral, Pastor Mizael, no bairro do Junco. As questões da segurança, da iluminação pública e do desemprego foram debatidas pelos presentes.
Dando continuidade a agenda do final de semana, o sábado (21) do deputado começou com uma visita ao bairro Alto do Cristo. O parlamentar sobralense conversou com moradores e comerciantes do local e falou sobre os recursos destinados a cidade que promoverão o desenvolvimento econômico, além de gerar emprego.
A tarde, Moses participou de uma reunião com lideranças políticas. De lá, o parlamentar seguiu para a localidade de Várzea da Pedra, distrito de Caioca, onde acompanhou a chegada de uma cavalgada. Dando continuidade aos compromissos do dia, o deputado ainda esteve na localidade de Sabonete, distrito de Caracará.
O domingo (22) de Moses Rodrigues foi dedicado a reuniões na cidade de Sobral. Ao longo do dia o deputado pode conversar com as lideranças locais. O deputado chega a Brasília ainda na segunda–feira (23) para dar continuidade aos trabalhos na Câmara Federal.

Nenhum comentário: