quarta-feira, maio 25, 2016

PCdoB PROMOVEU ENCONTRO COM LIDERANÇAS DE IPU E REGIÃO

O presidente do PCdoB de Ipu, o prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Ipu, vereador Zeca Rufino e dos vereadores, Arlete Mauriceia, Alberto Martins, Evaldo Gomes, Monga, o suplente Luiz Kim, pré-candidatos participaram na manhã do último sábado (21/05) do Seminário do Partido Comunista do Brasil - PCdoB no município de Ipu.
O evento ocorreu no auditório Iracema na Casa de Cultura Maria Valderez Soares e contou com a presença do vice-presidente do PCdoB do Ceará, Dr Benedito Bezerril; do vereador de Santa Quitéria, Charles Padeiro  do presidente do PCdoB de Santa Quitéria ,João Bendô  do vice-presidente do PCdoB de Santa Quitéria e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Quitéria, Lino Paiva  do Secretário de Formação do PCdoB do Ceará, Joan Oliveira.
A Política Nacional, Estadual e principalmente local foram temas de debates no Seminário que ocorreu na cidade de Ipu e foi promovido pelo presidente local da sigla o atual prefeito de Ipu, Sérgio Rufino. As eleições desse ano também foi abordado no encontro.
Fonte: Ipunotícias.com

Nenhum comentário: