quarta-feira, maio 25, 2016

CANDIDATO DA OPOSIÇÃO SERÁ ANUNCIADO DIA 25 DE JUNHO - EVENTO ACONTECERÁ NA RESIDÊNCIA DO LÍDER ZEZÉ CARLOS

O deputado Sergio Aguiar (PDT) registrou ontem, terça (24), numa rede social que estava recebendo em seu gabinete os ex-prefeitos de Ipu, Toinha e Sávio Pontes, contando com a presença de Diego Carlos (PDT), para mais uma conversa com vistas à definição sobre a sucessão ipuense.
Já na manhã de hoje, 25, ocorreu na capital cearense mais uma rodada de conversações com a presença de vereadores do grupo de oposição. Também se fizeram presentes o presidente do PDT de Ipu Dr. Chagas Peres e o líder político Nonato Martins. O vereador Hilton Belém que se recupera de uma cirurgia, teve sua falta justificada.
Ficou definido que o candidato da oposição será anunciado no próximo dia 25 de junho, em evento que acontecerá na residência do líder político Zezé Carlos, pai de Diego Carlos e filho de Toinha, no Bairro da Mina.
É também esperado, segundo um dos presentes na reunião de hoje na residência de Toinha Carlos em Fortaleza, que o anúncio do dia 25 venha acompanhado com adesões e até retornos de lideranças políticas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a oposição está totalmente unida num único objetivo, que é vencer as eleições, a mídia situacionista tenta, em vão, passar aos eleitores uma imagem de desunião e conflito de interesses no grupo comandado por Sávio e que deverá ter Diego como candidato.
Aos blogueiros contratados-puxa-sacos do atual prefeito fica uma dica: o povo não é besta, a oposição está unida, firme e forte para se sagrar vencedora das eleições de 2016.
Ainda acho que o atual Prefeito, de posse das atuais pesquisas, nem mesmo candidato à reeleição será.

Anônimo disse...

kkkkkk o sergio rufino de sorte vai ser reeleito prefeito do ipu

Anônimo disse...

Na minha opinião a oposição ainda continua fraca e desunida.essa reunião em Fortaleza e só para enganar os bestas...