quinta-feira, maio 19, 2016

VASCO EMPATA COM O CRB E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

O Vasco esteve irreconhecível na maior parte do jogo, foi vaiado pela torcida em São Januário e quase perdeu a maior invencibilidade do futebol brasileiro, mas arrancou empate por 1 a 1 no finzinho e avançou à terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18). O jogo de ida tinha sido 1 a 0 para o Cruzmaltino.
Diego abriu o placar para o CRB, mas os donos da casa foram buscar a igualdade com Rafael Vaz - que já havia sido herói ao fazer o gol do título carioca. A curiosidade é que Vaz, zagueiro de origem, entrou no jogo a 10 minutos do fim na função de centroavante. Agora, o Vasco enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil o Santa Cruz-PE.
Com a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, em Maceió, no Rei Pelé, o Vasco começou mal a partida: lento, mal posicionado e errando muitos passes. A primeira e única chance de gol na etapa inicial foi desperdiçada por Yago Pikachu, ex-artilheiro do Paysandu que não marcou ainda pelo cruz-maltino. Assim, o Vasco viu o rival alagoano criar as melhores chances, tomou um belo gol de falta e poderia ter tomado mais uma – salvo pelo bom goleiro Martín Silva. O Vasco voltou melhor na etapa final, acertando mais passes e saindo bem pela direita com Eder Luis, que substituiu Bruno Ferreira. Mas continuou dando espaços atrás e só chegou ao empate na pressão, já nos acréscimos, com Rafael Vaz, que havia marcado o gol do título no Campeonato Carioca.
Fonte: Uol

Nenhum comentário: