terça-feira, maio 31, 2016

CAMILO PEDIU QUE PT ADIASSE ANÚNCIO DE LUIZIANNE COMO PRÉ-CANDIDATA, MAS NÃO FOI ATENDIDO

O governador Camilo Santana (PT), aliado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), declarou nesta segunda-feira (30) que pediu ao diretório municipal do Partido dos Trabalhadores que adiasse o anúncio da candidatura própria da legenda na disputa à Prefeitura de Fortaleza. O pedido, porém, não foi atendido, e o PT confirmou no último sábado (28) o nome da ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins como pré-candidata.
"Solicitei mais diálogo, que a gente pudesse aprofundar o debate. Nesse momento conturbado da política brasileira, onde a presidente Dilma sofreu o impeachment, foi cassada, temos um governo provisório. E infelizmente resolveram tomar a decisão ainda no sábado e eu teria tempo necessário para avaliar a decisão com relação a isso", ressaltou.
O deputado federal José Guimarães, ausente no evento, também defendia a realização de mais debates internos antes da definição do candidato ou candidata, mas encaminhou carta com apoio ao nome de Luizianne Lins. A chapa do PT, porém, ainda não tem pré-candidato a vice-prefeito e o nome será decidido em outro momento. 
As declarações de Camilo Santana foram dadas durante visita ao trecho 3 das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que irá contemplar as estações São João do Tauape, Pontes Vieira, Antonio Sales, Papicu, Mucuripe e Iate.
Fonte:Cearanews7.com

Nenhum comentário: