quinta-feira, maio 26, 2016

"Olé na Liberdade" - HOMEM DE CONFIANÇA DE SERGIO RUFINO DIZ QUE OPOSIÇÃO MARCOU "UM GOL DE PLACA"

Repercute na imprensa ipuense e nas redes sociais uma postagem feita pelo radialista e pré-candidato a Vereador Rogério Palhano em seu Blog (acesse aqui). O homem de confiança dos Irmãos Rufinos e que por três anos ocupou a estratégica assessoria de comunicação do gabinete do Prefeito de Ipu e que foi titular em microfones radiofônicos do grupo político situacionista, disse que o grupo de oposição  "mostrou habilidade e conhecimento político e ainda deu um Olé em seus adversários ao anunciar que somente dia 25  de junho, oficializará os seus candidatos na chapa majoritária".

Para Rogério essa manobra foi feita para evitar que o possível candidato Diego Carlos, não seja alvo de críticas na Rádio Iracema, única radio da cidade que tem programa político de defesa do Prefeito Sergio Rufino, haja vista que a mesma é também de propriedade da Família Carlos. 

Ignorando outros membros da imprensa situacionista que fazem a defesa dos Irmãos Rufino, e ao se referir indiretamente a proibição feita pela direção da Rádio Iracema para que ele ocupe os microfones, Palhano disse que ele  é a "única voz temida por aqueles que fazem oposição a gestão Respeito e Transparência". 

Finalizando e demonstrando instabilidade dentro do grupo Liberdade o comunicador diz que a defesa do Prefeito está "desarrumada".

Nenhum comentário: