terça-feira, maio 17, 2016

Pires Ferreira - JOSÉ AUGUSTO TORRES SERÁ O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO

Vereador Antenor, José Augusto e o empresário  Luis Alberto/foto Ipunoticias 
Pires Ferreira sempre foi palco de eleições muito acirradas. Desde 1988, quando a dupla Meton Junior-Torrim venceu o Dr. Gutemberg, o ex-distrito de Ipu teve pleitos acirrados, onde ser candidato de situação nem sempre é garantia de eleição fácil.
Em 2016 a Prefeita Marfisa Aguiar tentará reeleição. Enquanto isso, a oposição liderada pelo ex-prefeito Torrim se articula com o nome do seu filho José Augusto.
Filiado ao PSDB de Tasso Jereissati, Augusto tem feito uma intensa movimentação política na sede, distritos e comunidades rurais. Com a tutoria de Torrim, o qual conhece o Pires Ferreira e suas urnas como ninguém, o jovem tucano tem feito uma intensa agenda de visitas políticas. No último final de semana, por exemplo, José Augusto foi visto na localidade de Serrota prestigiando um evento esportivo do vereador Antenor Carneiro.

Torrim, por sua vez, acredita que a juventude e o carisma do seu filho será um trunfo forte para atender a vontade de mudanças dos piresferreirenses. Torres Neto, o filho mais velho da casal Pica Pau e candidato não vitorioso na eleição passada, irá pleitear uma vaga pra vereador. O ex-Vice Prefeito Messias será outro candidato do PSDB à Vereador representando a sede do município. 

Augusto e Torrim trabalham intensamente para o lançamento de novas lideranças em todos as regiões para o cargo de Vereador, fazendo assim compensar a ausência de edis com mandato no grupo de oposição.

4 comentários:

Anônimo disse...

A ''família'' pica-pau é assim mesmo, passam três anos e meio longe de Pires Ferreira, aí quando falta seis meses antes para o dia da eleição, resolvem aparecer. Ôooohh ''família'' essa!!!!!!!

Anônimo disse...

Impressionante a aceitação da candidatura do José Augusto.

Anônimo disse...

CANDIDATO DOS JOVENS. NÃO TEM PRA NINGUÉM.

Anônimo disse...

NA PAGINA DO PPS PIRES FERREIRA:
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Bom dia a todos os amigos Piresferreirense e leitores do blog do Kleber Teixeira.
Gostaria de esclarecer a postagem veiculada, no blog do Kleber Teixeira, com o seguinte texto: “O ex-Vice Prefeito Missias será outro candidato do PSDB a vereador representando a sede do município.”
1. Primeiramente gostaria de informar que sou filiado ao PPS, exercendo o cargo de Presidente da Comissão Provisória do partido no município de Pires Ferreira;
2. Não sou filiado ao PSDB desta forma não poderia ser candidato do referido partido;
3. Além disso, sobre a candidatura a cargos proporcional, majoritário e outras conjunturas políticas não foi acertado absolutamente nada com o PPS até a presente data.
Assim, as notícias que foram divulgadas sobre minha pessoa não prosperam e não tem cunho verídico.
Missias Barros
Presidente do PPS