segunda-feira, maio 24, 2021

DECRETO MUNICIPAL- SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE IPU FAZ BALANÇO SOBRE A FISCALIZAÇÃO DO FINAL DE SEMANA

MATÉRIA DO BLOG DO REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ - A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (24/05) o secretário municipal de segurança de Ipu Capitão Edvan Farias, que fez um balanço da megaoperação ocorrida no último final de semana, com o sentido de conter a disseminação, o avanço da covid-19.

A megaoperação contou com o alinhamento das Forças de Segurança; Polícia Militar, Polícia Civil (Delegacia de Plantão, com o atendimento em Ipu do delegado regional Dr. Miguel Sales), Guarda Civil Municipal, Autarquia de Trânsito e Vigilância Sanitária. Um forte aparato para manter a lei seca e outras normas previstas no decreto, bem como coibir as aglomerações. 

As ações tiveram como resultado; bares interditados e multados, prisões de indivíduos por desacato aos agentes de trânsito, apreensão de motos conduzidas por menores de idade e a garantia do sossego dos habitantes da terra dos Tabajaras. Capitão falou da importância da megaoperação, da compreensão dos cidadãos e pediu que os cuidados continuassem sendo tomados, tendo em vista que a situação em Ipu é muita séria no tocante às contaminações pela covid-19. provavelmente as ações com a mesma intensidade irão acontecer no próximo final de semana, já que o prefeito prorrogou o decreto nesta segunda-feira (24/05).

FONTE: www.reporterfranciscojose.com.br/

Nenhum comentário: