sexta-feira, maio 28, 2021

RERIUTABA - PREFEITO ANUNCIA AUXÍLIO MUNICIPAL PARA DONOS DE BARES, FEIRANTES E AMBULANTES

Nesse momento de pandemia em que os municípios estão tendo que adotar duras medidas de distanciamento social, as quais afetam grande parte dos trabalhadores que ficam impossibilitados de levarem o sustentando da sua família e pagarem as suas contas, a sensibilidade dos prefeitos é algo essencial. 

Pedro Humberto (PSB), prefeito de Reriutaba, anunciou na noite dessa sexta, 28/05, a aprovação pelo Legislativo local de um auxílio emergencial com recursos municipais que irá amparar donos de bares, feirantes e ambulantes. O valor será de R$250,00 à todos os reriutabenses que se encontram cadastrados. 

"Sei da dificuldade em que os feirantes, ambulantes e donos de bares se encontram por conta da pandemia. Como Prefeito, não poderia me abster da responsabilidade de prestar o suporte necessário a esses profissionais", disse Pedro Humberto em sua rede social. 

Apesar de ser um município de pequemo porte com uma população estimada de 18.385 habitantes(IBGE), o prefeito de Reriutaba ajusta suas finanças e mostra até para cidades de maior porte da região, que a boa vontade e o espírito público sempre podem prevalecer. 

Sobral, Ubajara, Graça e Hidrolândia são outras cidades da região norte em que os gestores também já adotaram medida similar a da cidade de Reriutaba. 


Leia matéria relacionada



Nenhum comentário: