Embora o prefeito tenha dito em uma live (foto acima) que desdes recursos 5 milhões serão para a saúde, fica latente que o foco da gestão dos Rufinos continuidade alicerçada em "concreto, cimento e asfalto".
Nesse momento de dificuldades para os ipuenses que estão com seus comércios fechados e muitos outros sem poderem trabalhar, os homens que gerenciam os recursos públicos da cidade continuam sem anunciar ações sociais de auxílios emergenciais ou isenções tributárias que mitigam nesses munícipes.
O Ipu entra no mês de maio sendo um dos poucos municípios do Ceará que não usou dos seus recursos para promoverem uma ação de mitigação com seus cidadãos locais. Robério e seu chefe Sérgio, seguem insensíveis com o lado social dos ipuenses e vivem escorados nas ações adotadas pelo Governo do Estado como foi o caso do Vale Gás.
PS - A foto de capa dessa matéria é sim uma provocação: enquanto Robério fecha os olhos para o social, Sérgio Rufino está de olho prioritariamente em sua provável candidatura a Deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário