sexta-feira, julho 27, 2012

0 X 0 : FLAMENGO EMPATA COM PORTUGUESA

Após dois dias de negociação e menos de 24h de intervalo entre o anúncio oficial e o primeiro compromisso em campo, Dorival Júnior estreou como novo técnico do Flamengo na última quinta-feira, contra a Portuguesa, no empate em 0 a 0 no Engenhão. Sem muito tempo para trabalhar, a estreia relâmpago do novo comandante rubro-negro foi marcada principalmente por muito silêncio na beira do gramado, uma certa frustração com a presença mínima da torcida e um discurso muito parecido com o de Joel Santana após a partida.
Assim como seu antecessor costumava fazer após os tropeços do time da Gávea, Dorival pediu tempo para ajustar o time e, principalmente, paciência à torcida. Com uma "cópia" das entrevistas de Joel, ele disse que, com muito trabalho, consegue ver a equipe que atualmente está na 10ª posição brigando pelo título.
O decadente time do Flamengo voltará a campo no próximo domingo, dia 29 as 16h, para enfrentar o São Paulo no Morumbi.
No complemento da rodada o Palmeiras foi surpreendido pelo Bahia e perdeu por 2 x 0. Com esse mesmo placar o Atlético-MG manteve-se na ponta da tabela e empurrou o Santos para a zona do rebaixamento.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:



Nenhum comentário: