sábado, julho 28, 2012

O "FILÓSOFO" MADE IN BOLÍVIA E SUA MANIA DE QUERER SER JUIZ ELEITORAL

O ex-motorista da Prefeitura de Ipu e agora blogueiro profissional plantonista, Luiz Fernando Lopes, o qual está a serviço de um dos candidatos de oposição ao Prefeito Sávio Pontes, continua fazendo as vezes de chefe do Judiciário Ipuense.
O estudante de medicina reconhecidamente em sua horas vagas, agora já sentencia que Sávio Pontes não será mais candidato a Prefeito de Ipu e que Diego Carlos, seu Vice, está buscando um novo companheiro de chapa. O Filósofo da política ipuense já até aponta quem seriam os supostos Vice de Diego.
Somente após a decisão do Juiz eleitoral de Ipu sobre a validade das convenções, pois é este o mérito central em questão, é que poderemos de forma responsável analisar quem de fato será ou não candidato.
Até lá, é tudo falácia dos desocupados de plantão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Kléber estou abismado com sua discriminação contra o Fernando Lopes qual o problema ele ter sido motorista da prefeitura de Ipu e agora estar cursando medicina na Bolívia, nós temos exemplos de garis de empregadas domésticas que venceram e conseguiram concluir um curso universitário, voce como um educador está realizando um papel que não se enquadra na sua formação e ainda porque é um professor formado na área de história.

Kléber sugiro que você não tenha mais essa atitude discriminatória, vejamos o seguinte você como o Fernando têm pais que atuaram na área comercial e seu pai tinha um ponto comercial no bairro dos pereiros que cheguei a frequentar e tinha um dos melhores churrascos, se você trabalhasse no estabelecimento de garçon e posteriormente galgasse os seus sonhos de estudos no qual você atualmente é um grande professor de história e tem sociedade em um curso em que já muitos conseguiram passar no vestibular, será que gostaria que dissessem aquele ex-garçon agora é professor, reflita isso essa sua atitude não condiz com sua formação.

As questões de política tem de ser discutidas nesta seara não envolvendo questões pessoais, e se o Fernando dá as informações não quer dizer que ele está sendo juiz ou leviano, todos tem o direito de manifestar o seu livre pensamento, contanto que não agridam ninguém, ele tem todo o direito de informar se posteriormente sua informação não se concretizar você pode até questionar, mas não entrando em uma área em que aqui não cabe discutir.

Muitas notícias que você já deu em seu blog não se concretizaram será que quando se trata de informações dos candidatos em que você apoia só você pode dar a notícia, acredito que não, portanto não queira ser o único a dar essas notícias que envolvem o seu candidato a prefeito Sávio Pontes.

Abraços.

Anônimo disse...

E vc pode falar desse rapaz???????
Quantos vezes vc ja colocou coisas aqui que não tem nem fundamentos.
É facil falar dos outros....
Obrigado.

Anônimo disse...

Este Fernando é um Zé doidim,fica querendo defamar a imagem do Prefeito!Este doido quando era motorista do onibus queria mandar ate na boca dos estudantes,era proibido falar dentro do onibus.

Unknown disse...

caro professor KT oeço desculpas por algumas ofensas diregidas a vossa pessoa,pois como já postei um comentário no blog do amigo Diego,tambem faço o mesmo no seu,quero afirmar que o blog NETCINA era de minha propriédade,o principal objetivo de sua criação era levar conhecimento a todos em todas as areas,mais ai fui procurado pelo sérgio rufino pra ser usado como bode expiatório a principio não aceitei,mas depois ele me propos uma boa oferta em dinheiro,como eu tava orecizando aceitei,só que o blog tá sendo usado pra fazer um terrorismo cibernetico contra o Sr.Prefeito Sávio Ponte,e contra todos os seu simpatizantes,reafirmo que faz todas aquelas matérias são eles,Afrânio Soares que entende só tudo de internete,Raimundo José e Jr.Pereira com a ajuda da Keila.peço a você meu caro amigo KT que insentive ao Sávio Pontes ingressar na justiça contra o Afrânio,pois ele redefiniu a senha do blog e ta usando minha imagem,já tentei fechar o blog mais não consigu,peça ao Sávio pra entrar na justiça pedindo a apreensão de todos os coputadores dom Afrânio pois neles contem todas as provas,e peço ainda que o Sávio Procure minha irmã NEUSINHA LOPES pois ela tem meu contato aqui na Bolivia,eu Fernando Lopes quero sair dessa com a ajuda do Sávio,pois tô com muito medo dos Rufinos...

Anônimo disse...

Rapaz, eu não quero me medicar com esse rapaz nem pra tomar cibazol, é o novooo!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa KT...isso é pq o curso de medicina é fácil demais, não precisa se dedicar não, por isso ele tem tempo de sobra pra ser blogueiro. espero sinceramente que ele não venha, daqui a longos anos trabalhar em nossa cidade não, pois pense num profissional. Ele mesmo tá queimamdo seu filme... coitado!

Anônimo disse...

KT EU SEI Q VC GOSTA DE ESPORTE, AJUDE A DIVULGAR MEU BLOG DE FUTEBOL IPUENSE COLOQUE EM BLOG PARCEIRO AI O LINK
http://futebolipuense.blogspot.com.br/