quinta-feira, julho 12, 2012

BUSCA DA REELEIÇÃO: SÁVIO PONTES INTENSIFICA SUAS AÇÕES POLÍTICAS.

O Blog do KT conversou ontem com o Prefeito de Ipu Sávio Pontes e candidato a reeleição pelo PMDB. O líder do Novo Tempo deixou claro que a liminar concedida no último dia 30 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará através do Desembargador Teodoro da Silva Santos, a qual anulou a convenção feita pelo Vice Dr. Luiz também pelo PMDB bem como desfez a comissão provisória que estava também irregularmente composta por membros não filiados a sigla, faz com que a convenção do 15 de junho fique a ser a única com validade jurídica.
Sávio nos disse que o mérito central da questão não é quem está no comando do PMDB de Ipu. Mesmo sem ser o presidente do PMDB de Ipu, fato este que ele diz que a liminar também já reverteu embora não tenho sido ainda atualizado pelo site da Justiça Eleitoral, a convenção do dia 15 de junho que colocou em ata a chapa Sávio Pontes-Diego Carlos é a única que está juridicamente valendo.
IMPUGNAÇÃO
O prefeito também afirma que a outra convenção do PMDB adulterou a ata, pois seus advogados já detectaram falhas grotescas na mesma e que contradizem com as imagens, gravações e fotos registradas no dia 30 na AABB local da convenção.
Sobre a convenção do PCdoB de Ipu, também alvo de ação jurídica, o gestor municipal confirmou que  seus assessores jurídicos também irão questionar uma série de aspectos irregulares não só na sua proposta proporcional como também na majoritária que envolve o PRP de Carlos Eduardo, o Vice de Sergio Rufino (PCdoB).
CAMPANHA TURBINADA
Otimista com seu grupo e com o apoio que tem recebido, inclusive com constantes adesões a sua campnha de reeleição, Sávio Pontes concluiu dizendo que estará nos próximos dias incrementando sua militância política e ampliando sua estrutura de campanha com material publicitário e carros de propaganda personalizados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rufino Não Mamãe!!!!!!!!!!!!15 NELES.
Só acho que ele vai sercassado. DIEGO NELES ENTÃO.