quarta-feira, julho 04, 2012

UVA DIVULGA RESULTADO: ALUNOS DO BIZURANDO SÃO APROVADOS NOS CURSOS MAIS CONCORRIDOS

DIREITO, ENGENHARIA CIVIL, CONTÁBEIS E ENFERMAGEM - NOS CURSOS MAIS CONCORRIDOS  OS IPUENSES MOSTRARAM SEU TALENTO 
Iago, Rárrison, Caique e Rênia
A UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú ) surpreendeu e divulgou hoje o resultado do Vestibular UVA 2012.2. E para não contrariar a lógica os alunos do Cursinho Bizurando deram mais um show de aprovação, sobretudo nos cursos mais concorridos.
No curso de Direito, o mais concorrido com 915 candidatos inscritos para 40 vagas, os ipuenses  Rárisson Ramon e Renya Karine Peres foram aprovados. Em Engenharia Civil, o segundo mais concorrido do certame com 700 concorrentes para 40 vagas, o jovem Iago Araújo Barbosa foi aprovado. Em Contábeis o Terceiro mais concorrido, quem se destacou foi Sávio Lopes que ficou em 6º lugar, ou seja, na pratica o vestibulando ipuense foi melhor que 578 inscritos. Caique Farias de Sousa, assim como Sávio  ainda aluno concludente do terceiro ano, foi aprovado em Enfermagem. que é o quarto curso mais procurado da UVA.
Não por coincidência, os mesmos alunos foram destaques do simulado aplicado pelo cursinho Bizurando no mês de maio.
Brevemente estaremos divulgando a lista completa dos aprovados.
                                                  

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO .

Anônimo disse...

Parabéns a todos os aprovados!Aos jovens que ainda cursam o terceiro ano, no Colégio Ipuense e são meus alunos sigam nesse mesmo ritmo, focados, estão indo no caminho certo!Aqueles que persistiram no seu sonho, viu valeu a pena!Chegou a hora!Iago você fez por merecer essa vaga! Feliz pelas aprovações, Prof.Jânderson Lucas (Bio).

wellyda disse...

Parabéns a tds vcs...