sábado, julho 07, 2012

RETORNO DE CARLINHOS AO GRUPO DA SITUAÇÃO GERA DESCONFIANÇA.

Apesar de ter ontem ter oficializado sua volta ao grupo de situação, o Vereador Carlinhos continua causando desconfiança dentro do seu partido o PRB. Depois de várias negociações com a presidente do partido e ex-Prefeita Toinha Carlos e outros vereadores da sigla, o líder político da Várzea do Jiló que tinha aderido a pré-candidatura de Sergio Rufino (PCdoB) e participado de vários eventos políticos do grupo de oposição, resolveu salvar sua candidatura a reeleição. A cúpula do PRB não estava disposta em conceder número a candidatura de Carlinhos pois o partido tem aliança feita com o PMDB de Sávio Pontes e indicou seu Vice Diego Carlos.
Em um primeiro momento Carlinhos que sempre fora fiel a Família Carlos, disse que faria essa adesão aos poucos. Toinha e as demais lideranças do PRB não aceitaram essa proposta e condicionaram a sua aceitação a uma adesão pública e imediata. O edil acabou aceitando e em participação radiofônica ontem na rádio Regional de Ipu oficializou de forma fria seu retorno ao grupo de situação.
Só tempo irá dizer se essa não é mais uma artimanha das idas e vindas de Carlinhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pensava que era o saudoso Clodovil Ernanes.

Anônimo disse...

lugar de gente desse tipo e do lado de la mesmo, aqui nos queremos pessoas de bem,

Anônimo disse...

Ele apenas estar vendo que o Sávio vai ganhar novamente, e vai tentar ficar com uma secretaria como antes, pois o mesmo não sabe fazer nada, só sugando da população.

Anônimo disse...

Carlinhos, você já fez o que tinha que fazer pela familia Carlos, agora faça o que a sua consciência mandar, e eu tenho certeza que será: livrar o povo desta corrupção maldita e Deus te honrará! Vá com fé.LIBERDADE! LIBERDADE!

Anônimo disse...

TÁ A CÁRA DO CLODOVIL.TÁ OU NÃO TÁ? ESSE CARLINHOS É UMA FIGUUURA!