segunda-feira, julho 23, 2012

PROGRAMAS JORNALÍSTICOS DISPUTAM AUDIÊNCIA NO HORÁRIO DO ALMOÇO.

O retorno de Rogério Palhano ao Rádio ipuense na FM Cidade faz com que exista uma tríade disputa pela audiência no horário do almoço. Somando-se ao Programa Cidade com o Povo apresentado por Palhano, existe também o tradicional Fatos em Debate da Rádio Regional e o Jornal da Rádio Iracema.

Todos esses jornalísticos são apresentados de segunda a sexta, das 12H às 14H, apresentando um vasto noticiário político, policial e até social.

EQUIPES:

O Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, que está no ar há mais de 14 anos, é apresentado por Hélio Lopes e tem na equipe Edivani Lopes (sonoplastia), Chico Zé (Reportagens), Rárrison Ramon ( Reportagens) e Jota Lopes ( comentários políticos). Edivani também faz as vezes de repórter esportivo.

O Cidade com o Povo que entrou no ar recentemente na FM Cidade, tem Rogério Palhano momentaneamente como apresentador e comentarista. Dalton Timbó e Artênio Sousa como repórteres e Paulo Barata na sonoplastia. O programa é notadamente reconhecido por não tomar partido contra ninguém.

O Jornal da Iracema é apresentado pelo comunicador Joaci Melo que de forma versátil faz as vezes de âncora, comentarista político e esportivo. São tantas informaões e análises que quase não se ouve o BG do programa.  O apresentador também faz a sonoplastia e os trabalhos de recepção, segurança e portaria no horário dos seus programas.

9 comentários:

Anônimo disse...

o programa do joacy ninguei escuta

Anônimo disse...

A FM CIDADE PERECE SER FEITA UMA DENUNCIA CONTRA ELA, POIS A MESMA ESTAR FUNCIONANDO COM DOIS TRANSMISSOR UM AQUI NA CIDADE E OUTRA NA SERRA. A ANATEL PRECISA SABER. ISSO É IRREGULAR.

Anônimo disse...

claro que o do rogerio e o melhor.mete o pau neles palhano.

Anônimo disse...

Pessoal temos que dá audiençia á programas que tem credibilidade e que está a muito tempo e que não fica mudando de rádio pra rádio não tenho nada contra os outros programas ,mas o fatos em debates é o melhor esse do Joaci eu nem sabia que tinha soube através do blog esse do Rogerio a gente não sabe nem em qual rádio ele vai está só vive mudando então como vai ter credibilidade?.. se o apresentador não passa confiança ao ouvintes é difícil.

Anônimo disse...

coitadinhos dos outros programas quando o Héllio Lopes fala com aquela voz ...todos os outro mucham ,porque o Héllio tem jeito pra coisa.Não é tóa que está air a muitos anos.

Anônimo disse...

Quem diabo é que perde tempo escultano Rógerio Palhano

Anônimo disse...

irregular é teu prefeito!!!

Anônimo disse...

A Cidade o Sertão e a Serra São De Maioria Ouvinte Do Rogério Palhano

Anônimo disse...

FATOS EM DEBATE É O MELHOR PROGRAMA DA HORA DO ALMOÇO E MELHOR QUE ESSES DOIS O DO JOACI E ROGÉRIO.EU NÃO PERCO MEU TEMPO OUVINDO ESSES AIR NÃO,O DO HÉLLIO TEM CREDIBILIDADE,NEM SE COMPARA AOS OUTROS.