quarta-feira, julho 04, 2012

SOBRAL: CANDIDATURA DE MARCO PRADO DIVIDE OPOSIÇÃO

             
Deu a lógica! Marco Prado (PSDB), assim como em 2004, se lançou candidato a Prefeito de Sobral e dividiu a oposição em duas candidaturas. Para aqueles que achavam que Tasso Jereissati ainda estava magoado com os maninhos Ferreira Gomes, depois da derrota senatorial de 2010, e iria intervir no PSDB de Sobral para viabilizar uma candidatura única e coesa da oposição se enganou. 
A candidatura de Marquinho "Chocolate" prejudica Dr.Guimarães do PV que também se lançou candidato, embora o "verdinho" ainda lute na justiça para viabilizá-la. 
A odontóloga Imaculada (PRTB) não teve força para brigar politicamente e oficializar a sua candidatura como cabeça de chapa ou até Vice com o PV de Guimarães. Eu nunca acreditei que João Alberto, presidente da Câmara Municipal de Sobral e marido de Imaculada, fosse brigar com Cid e Cia, assim como Oman Carneiro (PRB) com sua barganhista pré-candidatura que também ficou pelo caminho. Jogo de cena, todo mundo tem o direito de fazer.
Assim segue o virtualmente favorito prefeito Veveu (PT) com baixa popularidade, mas com um grupo forte e a oposição dividida para a alegria de Cid Gomes e de Marcos Prado também.

Nenhum comentário: