sábado, julho 07, 2012

O QUE HÁ POR DETRÁS DA TENTATIVA DE CANDIDATURA DE DR. LUIZ


É público e notório que a querela entre o Vice Prefeito Dr. Luiz de Gonzaga e Sávio Pontes vai muito além da tentativa em ser o candidato a Prefeito de Ipu pelo PMDB. O médico e membro da Família Correa se lançou candidato com o único objetivo de inviabilizar Sávio Pontes também como candidato pelo PMDB, mas a liminar que o Prefeito conseguiu anulou a convenção que fora feita as pressas no último dia 30 de junho na AABB.
Os atritos entre Sávio e Luiz vem desde o descredenciamento do Hospital e Maternidade Fco Araújo pelo prefeito realizado em 2010. A situação foi agravada com a tentativa judicial do Prefeito em adquirir o Hospital que fora comprado a um preço bem convidativo pela Família Corrêa, para o patrimônio do município.
Não existe um projeto político formal para o município por parte de Dr. Luiz e sim um projeto pessoal de destruir politicamente Sávio Pontes. Acredita-se que se a candidatura do Vice Prefeito de Ipu  fosse viabilizada o mesmo dissimularia ao longo do período eleitoral, pois a sua conquista política já teria sido atingida.

20 comentários:

Anônimo disse...

Minha decpção com a família Correa so aumenta, o financiamento de seu fracassado mandato de uma semana ta em aberto,comemoramos naquela fatidica quinta feira 19 de junho e o Doutor foi a Fortaleza na manha do dia 20 e não mais voltou,ja sabia pois que Savio pontes retornaria logo e nos ficamos aqui no fogo cruzado,levantando um bandeira fracassada.... ass: um secretario iludido!

Anônimo disse...

DECEPçÃO DR/ LUIS!!!!! siga o conselho de seu pai...."Luis... sai disto!!!!!" DR TOMAZ É SABIO E É HOMEM sÈRIO!

Anônimo disse...

Quando DR Tomaz.viu Dr LULU,ladeado de... sezinha Mororo;JR PErreira; Major Eusir;Gonçalo Lopes; Keila paulono..... não persiva de conselhop melhor para seu amado filho: sai disto Luis de Gonzaga..nosso comercio é outro,,não se deixe levar pelo òdio,,, que esse so leva ao fracasso e a decepçao... Homem sábio dr tamaz..!!!

Anônimo disse...

O DR LUIZ dizia para quem quisesse ouvir que somente entrou na politica ipuense por causa do hospital dele. Agora, que o caso estã perdido, ele está liderando um grupo de pessoas( Jr.pereira, Edgar Jr., sezinha) motivadas por VINGANÇA contra o prefeito por não terem alcançado seus objetivos! Lamentável comportamento! Não vai a lugar algum...

Anônimo disse...

o prolema é que os versdores aprovaram a venda de patrimonio publico E SE O DR LUIZ TEM COMO OBJETIVO INVIABILIZAR A CANDIDATURA DO SAVIO JÁ TEM TODO O APOIO DO POVO, pois o interesse pessoal dele SEMPRE ESTARÁ FAVORECENDO O POVO, QUE É:
TER SERVIÇO DE SAÚDE DE QUALIDADE!!!

AVANTE DR LUIZ, QUE PRO LADRÃO NÃO VOLTAR!!

ESTAMOS COM O SENHOR!!

Anônimo disse...

Acredito que muito na dignidade do Dr. Luis do grupo que apoiará o Savio Pontes pra ele chegar ao poder, ele foi uns dos poucos que perceberam as reais intenções do Savio para a popualação desvios de verba que beneficiaria a popualação pobre do município. pois ele demostrou q ter compromisso com popualação não apoiou esta corrupção que está instalada na cidade do Ipu. Justiça tarda mas não falhar acredito muito na justiça e sei que ela vai derobar o liminar dando o direito ao Dr. Luis concorrer as eleições e com grande possibilidade de ser eleit.

Unknown disse...

Objetivo do Blog Ipu Ceará
O objetivo deste blog é levar ao conhecimento do povo ipuense, os desvios de conduta da atual administração codinominada “Novo Tempo”, comandada pelo Sr. Henrique Sávio Pereira Pontes, onde são cometidos os mais repulsivos atos de improbidade administrativa. O Sr. Sávio Pontes, está conduzindo nosso município a um estado de calamidade igual ao da suas empresas, levadas à falência por incapacidade administrativa. Não foi sem motivação que o Sr. Sávio Pontes avisou logo no inicio da sua administração qual seria o destino do Ipu, editando dois atos fantasiosos - “decretando estado de calamidade e emergência” no município; o Sr. Sávio Pontes, fez de tudo para que suas peripécias não fossem conhecidas do povo. Comprou vereadores e calou as estações de radio local e dos municípios vizinhos; vale-se das suas amizades no governo do estado para bloquear qualquer iniciativa contrária aos seus interesses inconfessáveis; plantou seu irmão na presidência da AFAI, calando a boca daquela entidade que se diz a serviço da nossa terra. Só não contava com a coragem de alguns incorruptíveis e a integridade do Ministério Público na pessoa do exmo. Sr. Dr. Kennedy Carvalho Bezerra, em quem o povo de Ipu deposita as suas esperança e neste momento, reverencia pela sua conduta irrepreensível na defesa da moralidade na administração do nosso município, fato que enaltece sua conduta profissional e honra a entidade a que pertence.

E VC PROFESSOR ESTÁ DO LADO DO MAL, VC É UMA MAÇÃ PODRE QUE AO LADO DO SAVIO QUER SE DAR BEM, VC VAI FAZER PARTE DA HISTÓRIO, MAIS A HISTÓRIA RUIM

Unknown disse...

VC TA ESPERANDO ALGUM COMENTÁRIO PRA PUBLICAR, MAIS NÃO TEM NENHUM QUE FALE BEM DO SAVIO NÃO É, RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Não adianta D .Luis no momento ipu serra e sertão prefere Sávio Pontes eu acho que alguem só deve ser candidato quando tem um enteresse político entresse particular não leva a nada o povo não quer saber disso,tente se preocupar primeiro com o povo ...obrigado!!!

Anônimo disse...

O Blog Aconteceu Ipu acompanhou a entrevista [08-11-2011] feita com o vice-prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga ao Programa Jornal da Iracema, sob o comando dos radialistas Rogério Palhano e Joaci Melo. Na ocasião o médico e vice-prefeito explicou o motivo do desentendimento ocorrido com o tesoureiro Roberto Eufrásio. Segundo explicou - "tudo aconteceu em novembro de 2009, quando ocorreram dificuldades com os prestadores de serviços que têm convênio com o município, trabalhando com o SUS ou como contratado. Na época tinha a Maternidade Dr. Francisco Araújo, Laboratório Edgar Corrêa, Dr. Luiz Mendonça (Clínica de Olhos), estas instituições estavam sem receberem os recursos desde agosto a novembro de 2009, portando quatro meses, como vice-prefeito, fui cobrar esse dinheiro ao tesoureiro, levei ao conhecimento do mesmo a atual situação do hospital pólo, estoque de risco acabando, faltando materiais hospitalares, disse ao mesmo: - "estou aqui representando os prestadores de serviços e como o dinheiro entrou na sexta-feira e hoje é terça, gostaria de saber uma posição sua". O tesoureiro respondeu que não tinha nenhum centavo para os prestadores, afirmei para ele que o dinheiro não é da prefeitura, ela tem apenas a obrigação de repassar os recursos, o tesoureiro respondeu: - "eu só faço aquilo que o chefe manda", ameacei de comunicar os fatos citados ao promotor Dr. Kennedy Carvalho (Promotor na época), aí o tesoureiro respondeu: - "vá e diga para ele vim aqui me prender". Estas foram parte das afirmações do vice-prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga quando relatou ao o programa a sua triste convivência quando fez parte da administração da Prefeitura Municipal de Ipu. Portando amigos leitores do blog a pacata cidade de Ipu convive administrativamente por uma política que reza numa cartilha ditatorial, imperialista, muito aquém das regras básicas democráticas. Afrânio Soares.

Anônimo disse...

Caro KT, se é este o caso de Dr. Luis, o seu projeto pessoal já é um grande projeto para salvar o povo do Ipu desta corrupção maldita.Parabéns ,Dr.Luis!Vocẽ tem caráter e coragem!

Anônimo disse...

O DR.LUIZ SÓ ESTA PENSANDO NELE MESMO.

Anônimo disse...

sábado, 7 de julho de 2012
Ceará: Sávio Pontes tem o CNPJ da campanha liberado pela Receita Federal. Já pode sair às ruas de Ipu
Registro de candidatura de Henrique Sávio Pereira Pontes (PMDB) é aceita na Justiça Eleitoral e o CPNJ da campanha (CNPJ: 15.817.247/0001-72) já consta no site da Receita Federal. O Sávio Pontes já pode começar a fazer a sua campanha como candidato a reeleição a prefeito de Ipu, pelo PMDB, tendo o número 15. Foi confirmado, e, portanto, aceito, o registro de candidatura de Sávio Henrique Pereira Pontes (PMDB - 15) Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Agora teremos uma guerra judicial entre Sávio Pontes e Dr. Luiz. O nome do Dr. Luiz consta no site do TSE - Tribunal Superior Eleitoral - como sendo o comandante do PMDB de Ipu. Saiba mais detalhes.

Como serão as duas campanhas em Ipu? Dois candidatos com a mesma legenda, pedindo foto para o mesmo número 15 ?

Sávio Pontes tem a sua candidatura homologada mediante uma liminar que ainda será julgada, podendo, ou, não, ser aceita. O certo é que apenas uma será aceita.

Nesta semana (dias 05 e 06) houve uma intensa movimentação no STJ - Supremo Tribunal de Justiça - em Brasília, tudo por conta da liminar que mantém o prefeito Sávio Pontes em liberdade. Toda liminar tem um prazo para ser julgada. Os advogados de Sávio entraram com várias petições, o que nos leva a supor que pode ocorrer uma deliberação desfavorável ao atual gestor, o que acuminaria com a cassação de sua liminar. Para maiores informações, veja AQUI.

Anônimo disse...

hahahahaah.. preço convidativo? querido professor, você acha 1 milhao e meio de reais um preço convidativo? vejo qui deve estar ganhando bem entao ne? E o dr luis quer eh o bem pro povo do ipu!!! vai ser o melhor prefeito da cidade

Anônimo disse...

Histórico, Anderson Silva (DR LUIS) massacra Chael Sonnen (SAVIO PONTES) e vence 'luta do século'.

E VC PROFESSOR VAI FICAR NA HISTÓRIA COMO PUXA SACO DO Chael Sonnen, VC TRAIU A PATRIA

Anônimo disse...

Se o Sávio não conseguir se o prefeito D.Luis não será nosso prefeito temos muitas opições .Tem gente que acha melhor criticar oKT eu tenho a fiel certeza de que quem fala do professor não tem um pouquinho se quer do caráter do KT.

Anônimo disse...

D.Luis,que nada .Que apoio do povo ele tem apoio é dos cobaias dele ,mais falam que é só Sávio que tem puxa saco !!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

Dr Luiz, o senhor e um homem serio e nao compartilha com esses desmandos politicos e roubalheira que vem acontecendo no IPU,toda a populaçao sabe muito bem que foi perseguido e injustiçado p atual gestor,portanto e no entanto seu nome e o mais indicado, va en frente e vença essa luta, DEUS te abençoe.
NCF.
caro blogueiro KLEBER TEIXEIRA, publique, ok obg.

pedro disse...

Falar da família Correa tem que ter pedigree, não é qualquer lavador de prato não.

pedro disse...

Pra falar da familia Correa tem que ter pedigree!