quarta-feira, julho 18, 2012

APROVADOS NO VESTIBULAR: IPUENSES EFETUAM MATRÍCULA NA UVA

Universitários do Curso de Direito: Rárisson e Rênya
Com a matrícula dos classificáveis realizada ontem, a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) encerrou as etapas previstas no Edital do Vestibular 2012.2.

Mais de quinze ipuenses que cursaram o cursinho Bizurando no último semestre realizaram suas matrículas. As aulas da Universidade com sede em Sobral estão previstas para iniciarem no dia 1º de agosto.
No curso de Direito, o mais concorrido do Vestibular, os ipuenses Rárrison Ramos e Rênya Karine Peres foram aprovados e realizaram sua matrícula na semana passada.

Em enfermagem , um outro curso muito concorridos do exame, os aprovados foram Willian Maax Tavares, Caíque Farias e Amanda Araújo. Apenas Maax se matriculou, já que os também talentosos Caíque e Amanda ainda estão concluindo o terceiro ano do ensino médio no Colégio Ipuense.

MATRÍCULAS DO BIZURANDO

O cursinho estará realizando matrículas a partir da próxima segunda-feira, dia 23, no período da noite no Patronato de Ipu. Informações 9647 6999. As aulas voltadas para a prova do ENEM e para o próximo vestibular da UVA terão início dia 06 de agosto.

Willian, Caíque e Amanda , aprovados em Enfermagem

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns Willyam, você merece...Rosely