quarta-feira, julho 04, 2012

NONATO MARTINS NEGOCIA ALIANÇA COM SERGIO RUFINO

MESMO CONTRADIZENDO SUAS CONVENÇÕES, 
CARLOS EDUARDO PODE SER O NOVO VICE DE SERGINHO


Apesar de convenções em horários e dias diferentes e aparentemente com decisões distintas, o PCdoB de Sergio Rufino e o PPR  de Nonato Martins e de seu filho Carlos Eduardo Torres podem está fechando uma aliança que causará rebuliço em nossa agitada sucessão municipal. Dessa forma, Carlos Eduardo poderá ser amanhã homologado como Vice de Sergio Rufino.
Dois fatores são favoráveis para essa situação: o fato do Coronel Martins ter jogado a toalha quanto a recuperação do PT. O outro fator importante é que Carlos Eduardo é casado com uma sobrinha do próprio Coronel.
Mas, e as atas das convenções serão alteradas? E as fotos e cartazes expostos nas convenções não contradizem essa aliança? E o áudio dos discursos não apontam para uma decisão totalmente distante dessa agora possivelmente tomada?
De hoje até as 19h de amanhã a agitação política em Ipu só aumenta. Em meio a conchaves, desistência e alianças rompidas ou refeitas, muita coisa irá acontecer.  
Acredito que se essa história evoluir teremos lá frente um breve pedido de impugnação da chapa Serginho-Carlos Eduardo.

5 comentários:

Adelmo disse...

Olhando para o outro lado, digo para o seu lado kt, o pedido seria de que? Quer alternativa ou ajuda dos bizuranos?

Anônimo disse...

lascou-se Sergio.

Anônimo disse...

o imoortanti e que o serginho leve seja quem for o vice e bem vindo o que vale e a vitoria para nossa alegria

Anônimo disse...

TU COM ESSE VICE SERGINHO FILHO DO VEREADOR MAIS CORRUPTO E MENTIROSO ACUSADO DE DESVIO DA IPU PREV. SE LASCOU SERGINHO EU IA VOLTAR EM VC DEPOIS DESSA FORA ! LEMBRE-SE QUE VC DISSE NA CONVENÇÃO FORA CORRUPTOS E SE ALIAR AO PIOR DE TODOS NONATO TSAPIOCA MAMATO MARTINS.

Anônimo disse...

O PAPAI CHEGOU HU ,O PAPAI CHEGOU HU O PAPAI CHEGOU!!!!!Meti 15 neles!!!!