sábado, julho 21, 2012

O FLAMENGO NA BOQUINHA DA GARRAFA: ANALISANDO A 11ª RODADA DO BRASILEIRO.

O Vasco tem tudo para terminar a 11ª rodada do brasileirão como líder. O clube cruzamaltino recebi hoje, as 18h30 o desfalcado Santos sem os olímpicos Neymar, Ganso, o goleiro Rafael. O zagueiro Edu Dracena é outro que está lesionado e não joga O time de Muricy Ramalho tenta vencer o primeiro jogo sem eles, pois só venceu uma partida na competição e ganhou a fama de “Rei dos empates”, foram sete em dez jogos.
O líder Atlético-MG tem parada dura hoje na Ilha do Retiro contra o Sport. O Fluminense que está em terceiro na pontuação também joga fora de casa contra a Ponte Preta.
O depressivo Flamengo vai enfrentar o Cruzeiro em Minas. O Flamengo em crise tem tudo para terminar a rodada na "boquinha da garrafa", ou seja, bem pertinho da Zona da degola.

2 comentários:

Anônimo disse...

porque vc nao poe nenhum cometario? eu sei,,e porque o povo so manda cometrario te metendo a ripa ne ze mane?

Anônimo disse...

Caro e nobre amigo, as universidades bolivianas mandam um forte abraço. "UCEBOL e mais 8 universidades da Bolívia receberam certificados de Acreditação do Mercosul" - Passaram a ser considerados como estando no mesmo nível das universidades brasileiras. http://www.netcina.com.br/2012/07/ucebol-e-mais-8-universidades-da.html