sexta-feira, julho 20, 2012

SOMENTE ELE: CANDIDATURAS AGUARDAM DECISÃO DO JUDICIÁRIO LOCAL


Dr. Lúcio Alves Cavalcante
Nunca quis desvencilhar-me das acusações que o Blog do KT é parcial. Acredito que essas colocações estejam relacionadas ao fato de termos aqui anunciado que Sávio Pontes, até o momento, é o candidato favorito para as próximas eleições. Não irei usar a democrática internet para julgar aquilo que não me é competência.
Porém não faço terrorismo. Não jogo abobrinhas ao vento. Sou independente, embora meu voto já tenha endereços a não ir.
Não vou sentenciar aqui dizendo quem pode ou não ser candidato, apesar de acreditar que as convenções partidárias, no último dia 30 de junho, dos candidatos Dr. Luiz de Gonzaga e de Sergio Rufino que adulteraram as suas respectivas datas com os nomes dos seus Vices e até de partidos presentes, tem grandes possibilidades de terem seus pedidos de impugnação deferidos pelo Judiciário, ou seja, anuladas. Digo isso após  ter consultado pessoas do meio jurídico.
A matéria de hoje do DN, efetivamente ratifica aqui o que já colocamos em pauta. Quem irá decidir sobre os reais candidatos a Prefeito de Ipu será o Juiz Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral Dr. Lúcio Alves Cavalcante
Acredito que o magistrado deve está analisando as peças dos processos de impugnação, dando um veredicto que dificilmente será derrubado em uma outra instância do Poder Judiciário. Quem recorrer, vai por conta e risco próprio.
O Juiz local tem até o dia 05 para sentenciar, até lá cabe a nós apenas aguardamos a sua justa decisão.
______________________________________________________
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1161708

5 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí!

Anônimo disse...

A justiça ira se pronunciar com quem estiver com a verdade,que falsifica ata de convenção esses não tem meu voto nem de minha família!
José luis MartinS!

Anônimo disse...

e o fernando lopes,como é que fica?

Anônimo disse...

Imparcial? Se manca Kleber besteira, pois pq é q tu nao bota q o Savio é q ta impugnado e que o sucessor dele, o teu CANDIDATO DIEGO, não é e nem será favorito. haha

Anônimo disse...

segunda feira,Serginho Rufino vai ao Detran: Vê se implaca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk